segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Flaresta treme na estréia

Flaresta treme na estréia

compare3x2-vitorinha-029.jpgApontado como um dos favoritos ao título da temporada,o Flaresta tremeu e foi derrotado pela tradição e maior experiência do Juventude.Com a derrota de 2×0 o técnico Dinho Roth(foto)já tem seu trabalho contestado mais a intenção da diretoria é mantê-lo no cargo,uma nova derrota significa a eliminação do time no campeonato.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Flaresta 3x3 eleção Florestana

Flaresta 3×3 Seleção Florestana

flaresta-006p.jpgMostrando que vem para lutar pelo título de campeão Florestano o Flaresta realizou na noite de terça feira um amistoso preparativo para a estréia no campeonato municipal,o time Rubro Negro enfrentou a seleção Florestana que se prepara para o Jocipe e fez bonito empatando em 3×3. O Flaresta agora volta as atenções para a estréia no Domingo contra o Juventude.

Flaresta em Itacuruba

Flaresta em Itacuruba

22/10/09

michel-001.jpgAinda sem poder contar com Michel(foto) principal contratação da temporada o Flaresta viaja nessa Sexta Feira para Itacuruba onde enfrentará o selecionado Local,o jogo servirá de preparação para as duas equipes,os Itacurubanos se preparam para o Jocipe enquanto os Florestanos estão nos últimos ajustes para a estréia Domingo contra o Juventude pelo municipal 2009.Além de Michel outros jogadores vão desfalcar a equipe Rubro Negra.

Arquivo do blog