quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Flaresta x Sport Itacuruba

Flaresta x Sport Itacuruba

ogaaaklk2geujxc6ufalv72blbczah5qnigtf3xdffagluzaidyusbwb6nbneuzjdnqrnst_lb83evd2dolwycymx-mam1t1un5oy65gp0radnm99u3qtus8aul2.jpgNesse final de semana o Flaresta realiza mais um amistoso,dessa vez na cidade Itacuruba contra o Sport Local,com isso o técnico Boquinha(foto)terá a oportunidade de observar a equipe e buscar um melhor entrosamento.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Revolta com situação do estádio

Presidente do Flaresta revoltado com situação do Estádio Municipal

fla-x-gremio-212.jpgRONALDO M.MARTINS Diz:

Meu amigo valdemir,o problema é que sem água não vai resolver o problema do nosso estadio,eu vejo que falta vontade por parte das autoridades. Porque conversa bonita ja abusou da gente ouvir, então vamos fazer logo do estádio Dí e Dão dioclécio, o puerão Dí e Dão Dioclecio e não fechar para reformas que infelizmente nunca vão sair do papel, todos sabem que o problema é água.No dia 07.02.2010 esteve no estadio o sr Fernando carajás eu comentei com ele a situação vergonhosa do gramado que prometeu conversar com os responsáveis para melhorar imediatamente,na final do florestano de 2009 fizeram muitas promessas de melhoria mais parece que esqueceram,precisamos de competições o ano inteiro em todas as areas esportivas.Boa tarde Ronaldo menezes martins.

Resposta do presidente do Flaresta Esporte Clube ao diretor de Esportes de Floresta Valdemir,sobre o fechamento do estádio Municipal

para reforma,detalhe estão replantando a grama e não estão colocando uma coisinha chamada água.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Apresentação de Tontom


Flaresta apresenta volante Tontom

Recebido pelo meio campo Michel o Flaresta apresenta sua principal contratação
para 2010,o jogador que estava no juniores do Salgueiro é atual campeão Florestano
pelo Bétis e é a principal aposta do ano na equipe Rubro Negra.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Flaresta 3x1 Vitorinha






























Em jogo nesse Domingo 07 de Fevereiro
pela manhã o Flaresta em preparação para
a temporada 20010 venceu o Vitorinha por
3x1.
Jogadores como Tácio e Michel serão algumas peças para o time sub-20 Rubro Negro no próximo campeonato Floretano da categoria.
Michel foi a principal peça do time na vitória desse Domingo,apesar de não fazer gol foi o maestro do time,os gols foram marcados por Douglas,Fabinho e Kekinho.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Flaresta x Vitorinha


Nesse Domingo as 8 horas da manhã um duelo de ex.companheiros,pelo lado do Vitorinha,Marcelo Calumbí faz sua estréia,no Flaresta Essinho é titular absoluto da equipe Rubro Negra,dois ex.jogadores do Compare Futebol Clube tentando escrever sua História no futebol de Floresta.

Arquivo do blog