quarta-feira, 30 de junho de 2010

Rival de cabeça pra baixo

Rival de cabeça pra baixo

30/06/10

downloads10.jpgO campeão Florestano Bétis parece que não vive um bom momento,depois de uma participação desastrosa no campeonato Florestano sub-20 e na copa associação do Pajeú onde foi eliminado nas fases iniciais,agora é a vez do time não ir bem na copa Oxigênio e cia sendo o vice lanterna da competição,além disso a diretoria está dividida, segundo comentários o técnico João de Emílio não está contente com a situação e poderá se afastar a qualquer momento,é o campeão está de cabeça pra baixo.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Compare empresta principal jogador

Compare empresta principal jogador

29/06/10

downloads9.jpgO Compare futebol clube emprestou na manhã de hoje o seu principal jogador,Diego Maradona que está disputando a série a-2 pelo Decisão de Chã Grande não foi inscrito na copa Oxigênio e foi cedido ao clube rubro negro para ver a possibilidade de uma possível folga. O empréstimo do jogador será apenas para essa competição,com isso a parceria entre os dois clube poderá não ficar por aí,pois o Compare tem interesse em alguns atletas do lado de lá e vai disputar várias competições na temporada.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

FLARESTA 3X1 VITÓRIA



































Com direito a estréia do zagueiro Santos jogador da seleção de Itacuruba e com
passagem pelo Compare Futebol Clube,o Flaresta não tomou conhecimento do
Vitória e fez com uma certa facilidade o placar de 3x1.
Dois gols de Douglas e um de Rom o time rubro negro mostrou que luta de frente
pelo título de campeão,outro destaque da partida foi o goleiro Essinho que mesmo
machucado fez defesas inacreditáveis.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Com tudo pra cima do Vitória















Depois de vencer o Bétis na estréia,o Flaresta busca a afirmação na Copa
Oxigênio e cia agora contra o Vitória,o jogo será as 7.30 da manhã de domingo.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Santos é o novo zagueiro do Flaresta

Santos é o novo zagueiro do Flaresta

downloads4.jpgO zagueiro Santos ex.Compare é o novo contratado do Flaresta,o jogador acertou na tarde dessa quinta feira seu ingresso no clube Rubro negro,essa será a penúltima contratação do time para a temporada 2010,a última será de um jogador que está em um time rival e ainda não poderá ser anunciada.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Alex diz que preferência é o Compare,mais não descarta

Alex diz que preferência é o Compare,mais não descarta

downloads2b.jpgInformado sobre a negociação que poderá acontecer no segundo semestre,o jogador Alex disse que a preferência é sempre do Compare mais não descarta vestir a camisa do Flaresta,Tonton ainda não se pronunciou.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Tonton interessa ao Compare

Diretoria quer mudança de postura do time

15/06/10

ogaaah0pu1hzjsfhtiitsiwtp9uye2a6irvmgma3j5ply7kwg7ida_t1czedzvjjrx0ffo3350yft07-i2zs9btxeccam1t1ueto8vr8jlt3z1qqm9rxoucgqwjh.jpgA diretoria do Compare Futebol Clube quer mudança de postura urgente de seus jogadores,o clube vem de péssimas apresentações acumulando uma série de derrotas,a copa Oxigênio e cia será a última chance de alguns atletas,a renovação do elenco será inevitável para o campeonato Florestano 2010,um nome que interessa é Tonton(foto) do Flaresta,a diretoria vai propor uma troca envolvendo algum jogador,outros nomes também estão sendo observados.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ex jogador do Betis brilha em vitória contra seu antigo clube.

Ex jogador do Betis brilha em vitória contra seu antigo clube.


O experiente volante Edivaldo Ventura, fez o gol que deu a vitória ao Flaresta diante do seu antigo clube. Edivaldo defendeu vários clubes no futebol florestano entre eles o Betis, onde sagrou-se campeão florestano em 2009. O jogador já defende o Flaresta á duas temporadas e contribui com sua experiência para o primeiro triunfo do clube rubro negro. Na lista de clubes em que o volante atuou ainda tem: União, Compare, Independente 51 e Santo André.

Goleiro Marcílio se transforma em paredão e evita goleada.

Goleiro Marcílio se transforma em paredão e evita goleada.


O goleiro Marcílio fez uma atuação brilhante neste domingo (13), diante do Flaresta em partida válida pela primeira rodada da Copa Oxigênio e Cia. No primeiro tempo o goleiro ainda não tinha sido muito requisitado, até que o árbitro da partida marcou penalty de Rincón, que tentou cortar a bola de cabeça e sem querer deixou a bola tocar em seu braço. Nem taquin foi para cobrança, chutou fraco e Marcílio fez a defesa. No segundo tempo após ter dois zagueiros expulsos o goleiro foi obrigado a fazer milagres em baixo das traves. Com elásticidade e reflexo, Marcílio fez lindas defesas e evitou uma goleada. O goleiro foi olvacionado pela torcida que estava presente no estádio e aplaudido de pé pelo presidente do Flaresta Ronaldo Martins. Após o término da partida, Ronaldo declarou que era fan do goleiro e afirmou que o mesmo é o melhor goleiro da região.

Betis perde na estréia na Copa Oxigênio e Cia

Betis perde na estréia na Copa Oxigênio e Cia.


De ressaca após a conquista do título da I Copa Falcão de Futsal e bastante desfalcado, o Betis não soube aproveitar as oportunidades que criou na partida e perdeu para o Flaresta logo na estréia. O Betis estava melhor em campo e dando trabalho a zaga do Flaresta. Em cobrança de falta pelo lado esquerdo do campo, Rincón tentou cortar a bola de cabeça que desviou em seu braço, penalty marcado pelo árbitro da partida o Sr. Ratinho. Nem cobrou no canto direito e Marcílio foi buscar. O primeiro tempo terminou com o placar de 0 x 0. No segundo tempo em bobeira da zaga do Betis que cortou mau, a bola sobrou para o capitão do Flaresta Edivaldo, que arriscou de fora da área fazendo um belo gol. Após o gol o Betis sofreu duas expulsões, Valdemir e Francinaldo foram pro chuveiro mais cedo. Foi aí que brilhou a estrela do goleiro Marcílio. Marcílio impediu uma derrota desastrosa do Betis fazendo milagres em baixa das traves. Após o término da partida a atuação do goleiro fez o presidente do Flaresta Ronaldo Martins aplaudi-lo de pé e gritar que é seu fan. O Betis entrou em campo com a seguinte formação: Marcílio, Francinaldo, Rangel, Valdemir, Ernando, Marcone, Rincón, Luis Antônio, Matoso, Bruno e Jobson (Sildão) (Danilo). Na próxima rodada o Betis entra em campo contra o Juventude.

domingo, 13 de junho de 2010

Fotos copa Oxigênio e cia primeira rodada










Flaresta derruba campeão Florestano

Flaresta derruba campeão Florestano

13/06/10

ogaaad0ai68hqx2nngndevlturkna4mokr_m_hhychfeedtewlwvbzl2u6gedthnbvppllj38pa4cgl6mkpte-4gkp4am1t1ufwen6bpkgezixcsvqyd-yurcaiu.jpgCom destaque para Edvaldo(foto)autor do gol da vitória o Flaresta mostrou força e vem pra tentar buscar o primeiro título,1 x 0 foi pouco,segundo se comenta o craque do jogo foi mesmo o goleiro Marcílio do Bétis,com grandes defesas o jogador mostrou porque é considerado o melhor da cidade na posição.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Jogadores do Flaresta no futebol Cearense

Jogadores do Flaresta no futebol Cearense

oqaaaoneh-si016pohuvovkdwk3tdvhonv2wcud-a8vl8ipevcc5zmzvjzwsmwhrhxsyb0iv36sa77rkuh7yysufy5yam1t1ud2-gyperh-wr6qbawjr-3qzge2x.jpgJogadores do Flaresta,Cirilo e Tácio tentam a sorte no futebol do Ceará,osjogadores Florestanos estão no Itapajé onde participam do time sub-23.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

A maior rivalidade da cidade
















Domingo terá início a copa Oxigênio e cia de Futebol,as 7:30 da manhã o estádio
municipal João Dioclécio vai assistir mais uma vez a maior rivalidade no momento
atual do futebol Florestano,de um lado o Bí campeão Bétis,o papa tudo da cidade,do
outro,o Flaresta um time querendo ganhar o status de grande,vale a pena conferir.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Santos na mira do Flaresta

Santos na mira do Flaresta

santos.jpgO zagueiro Santos com passagem marcante no Compare Futebol Clube poderá ser reforço do Flaresta para o campeonato Florestano,o jogador não terá seu contrato renovado com o Compare e o time Rubro negro Florestano já demonstrou interesse,o motivo da saída de Santos do Compare é a prioridade dada pela diretoria em reforçar o time tendo jogadores de Petrolandia como base,facilitando a entrada do time no municipal daquela cidade.

Arquivo do blog