terça-feira, 31 de agosto de 2010

Atlantes de olho em jovem promessa do Betis

Atlantes de olho em jovem promessa do Betis

O presidente do Atlantes - Aubeney, atende pedido de Edivaldo Ventura, e procura a Diretoria do Betis, para pedir liberação de Danilo para jogar a III Taça Floresta de Futsal pelo Atlantes. Danilo atualmente está no Fiorentina, o jogador pediu a diretoria do Betis para jogar o Campeonato Florestano de Futsal pelo clube. A diretoria do Betis, está pensando sobre o assunto, e vai ver o que é melhor para o atleta.

Atlantes larga na frente e acerta sua primeira contratação para a III Taça Floresta de Futsal

Atlantes larga na frente e acerta sua primeira contratação para a III Taça Floresta de Futsal

O Atlantes mostra que não está para brincadeira, depois do fracasso no primeiro Campeonato Florestano de Futsal, o clube não quer repetir os erros na III Taça Floresta de Futsal. O presidente do clube - Aubeney, acabou de acertar a contratação do experiente Edivaldo Ventura, e o presidente não vai parar por aí, Aubeney falou a nossa equipe de reportagem que, jogadores da cidade de Petrolândia/PE serão contratados em breve.  

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

TALENTO RUBRO NEGRO

Artilheiro do time na temporada,Douglas é peça importante na equipe do Flaresta,um dos
destaques do campeonato Florestano de Futsal e goleador do time o jogador também
está disputando a copa Serra Talhada de futebol de campo pelo Compare,o empréstimo
do jogador vai até dezembro com prioridade apenas para essa competição,existe grande
possibilidade do jogador ficar em definitivo no Compare Futebol Clube na temporada 2011
já que a política adotada será pés no chão.

COM A PALAVRA MARCONE VICE PRESIDENTE DO BÉTIS

Real Betis FC Floresta disse...

Bom dia, Caro amigo Ronaldo.

A maneira como você conduz para retirar um atleta do Betis, é o que nos deixa intrigado com a sua pessoa. Sabemos da capacidade que vocês tem para contratar atletas de qualidade, você tem uma arma que nem um outro clube florestano tem. Quando você fala, que só vocês sabem valorizar atletas, é prova da falta de conhecimento do assunto, com um elenco inchado, vocês já são obrigados a ceder jogadores para outros clubes, é caso de Mimo e Gilmarzinho, cedidos ao Vitória por falta de espaço. Caro amigo Ronaldo, qual o foi o atleta jovem, que vocês pegaram no anônimato e o transformaram em revelação, nenhum. Aprenda a escupir as pedras preciosas, não as queram somente depois de transformadas em diamantes.

Forte Abraço á todos, e o peço desculpas pelas palavras fortes que o direcionei a sua pessoa.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

APRESENTAÇÃO DE BRUNINHO-FOTOS






BLOG DO BÉTIS CONFIRMA SAÍDA DE BRUNINHO

Bruninho não faz mais parte dos planos do Betis


Bruninho acertou sua ida para o Flaresta, o jogador é mais um a deixar o Betis a caminho do Flaresta. Bruninho chegou ao Betis no início de 2009, com a missão de substituir outra revelação, o craque Michel, que também deixou o Betis a caminho do Flaresta. O jovem atleta não decepcionou, jogando um futebol bonito e moderno, o atleta foi decisivo nas conquistas dos títulos de Campeão Florestano em 2009, Campeão da Copa Falcão de Futsal em 2010 e Campeão da Copa Oxigênio e Cia em 2010. Com o bom futebol mostrado dentro e fora de campo, o jogador através do Betis, iniciou sua trajetória no futebol nacional. Logo após o Campeonato Florestano Sub-20 de 2009, bruninho foi fazer testes no Icasa-CE, e foi aprovado, recentemente esteve fazendo testes no Sport Recife, e novamente foi aprovado. A diretoria do Betis, deseja boa sorte ao atleta em seu novo desafio.  

terça-feira, 24 de agosto de 2010

PRESIDENTE REBATE ACUSAÇÕES

Ronaldo Martins disse...




Boa Noite A Todos:
Marcondes eu entendo que você esta chateado, mais não lhe da o direito de me chamar de descarado e sem ética.
O Flaresta vai buscar os melhores atletas que puder para formar uma equipe com condições de brigar com igualdade com o compare e o bicho papão de Floresta ,as contratações De Michel,Tonton,Ron,Edivaldo,Everton,Erivan,George
e a mais nova estrela do Flaresta Bruninho foi feita com transparência e honestidade.
O Betes não sabe valorizar as jóias que tem em seu elenco, e o Flaresta já tem um tratamento diferenciado com a garotada mostrando que são importantes dentro do time.
O Flaresta é uma equipe nova mais mostra que tem competência para buscar os seus objetivos
Sem passar por cima de ninguém como você falou.
Nosso amigo Marcondes fala em ética como se não fizesse o mesmo com nossos atletas,convidando para fazer parte do Betes, a nossa vontade de contar com Bruninho no Flaresta é antiga e você sabia, mais não acreditava que ele abandonasse o Betes, O Flaresta mostrou mais uma vez que quando quer contratar um atleta de qualidade tem habilidade para conseguir o objetivo.
Marcondes muitos atletas não só do Betes Como de outras equipes me procura para jogar no flaresta, isto é fruto da organização de um time que não é só Ronaldo e sim composto por diretores e atletas que tem amor a camisa.

COMPANHEIRO FICA FELIZ COM A CHEGADA DE BRUNINHO

Tacio da Silva Alves disse...




Boa contratação, esse moleque joga muito e com certeza vem a somar ao elenco do flaresta. E mas uma vez a diretoria do rubro negro florestano mostra ser uma equipe atualizada e comprometida com o futuro do time e "porque não dizer do municipio de Floresta",pois é a equipe que dar oportunidade e à assistência necessaria para que a garotada venha a mostrar um bom futebol e claro representar num futuro próximo bem o nosso municipio em competicões de renome...
Tácio cabeça d bola!!!!!!!!

BRUNINHO JÁ É DO FLARESTA


O Flaresta anunciou nesta terça-feira a contratação do meia Bruninho, do Real Bétis. O atleta vai jogar as próximas temporadas pelo Rubro negro.
- É um jogador muito completo, que pode jogar em  posições diferentes- assegurou Ronaldo Martins, presidente do clube.
A apresentação do jogador ao novo clube será amanhã as 20 horas em uma churrascaria da cidade,Bruninho chega como a principal contratação do time para o municipal 2010,a estréia no
novo clube ainda será marcada.

BÉTIS TOMA CONHECIMENTO DE NEGOCIAÇÃO ENVOLVENDO BRUNINHO

Blog do Flaresta confirma acerto com Bruninho

O blog do Flaresta publicou ontem, a notícia, de que, Bruninho já teria acertado com o clube rubro negro. Caso a negociação se concretize, Bruninho é mais um a entrar na lista das revelações que deixaram o Betis a caminho do Flaresta. A famosa lista ainda conta com os nomes de: Michel, Essinho, Tácio, Douglas, Cirilo, Mimo, Tonton, Ron, Ewerton, Erivan e o treinador George, além do capitão Edivaldo Ventura, e as investidas sem sucesso no experiente zagueiro Valdemir e no goleiro Marcílio. Com essas ações, o presidente do Flaresta - Ronaldo Martins, de fato, é mesmo discarado, agindo sem ética e respeito aos próximos. A diretoria do Betis, lembra ao mesmo, que não vai deixar de revelar talentos, e que o Betis não precisa mais provar nada á ninguém, não somos campeões por acaso, os títulos que conquistamos são frutos de um trabalho limpo e honesto acima de tudo, sem precisar passar por cima de ninguém para alcançarmos os nossos objetivos.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

BRUNINHO A UM PASSO DO FLARESTA


Maior revelação do Bétis na última temporada
Bruninho está com os dias contados no clube,o
jogador praticamente acertou com o Flaresta e
poderá se apresentar ao time rubro negro nos
próximos dias,segundo o vice presidente do Bétis
Marcone Caetano a negociação existe,e é mais
uma atitude anti desportiva do presidente Ronaldo
Martins contra seu clube.

Betis perde para o Flaresta e fica em situação delicada

Betis perde para o Flaresta e fica em situação delicada

A só a vitória interessava ao Betis, mas o time não conseguiu suportar a pressão imposta pelo Flaresta. Não demorou muito e logo no início do jogo, o Flaresta já vencia por 2 x 0. O Betis parecia apático dentro de quadra, não conseguindo reverter a situação do jogo. O retrato dessa apatia foi a expulsão de Clovinho, que deixou o time em situação delicada dentro de quadra. No segundo tempo com a entrada de Decinho, o Betis era outro dentro de quadra, sendo superior na posse de bola e criando várias oportunidades de gol, mas a bola persistia em não entrar. Destaque para o goleiro Essinho, que fez defesas importantes, impedindo o avanço do Betis no placar. O Flaresta com o placar positivo se recuou e só saia no contra ataque. Apesar de dominar todo o segundo tempo, o Betis sofreu mais um gol. Doulgas aproveitou o vacilo da defesa do Betis e rolou para Kekinha que encheu o pé. Final de jogo Betis 0 x 3 Flaresta. Com a derrota, o Betis assumiu a terceira colocação do grupo ''B'' com um jogo a menos, sendo obrigado a vencer as duas últimas partidas no grupo para se classificar às semifinais da competição.  

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MICHEL X BÉTIS

Flaresta x Real Bétis fazem amanhã um dos jogos
mais esperados da competição,de um lado Michel
o primeiro a abandonar os verdes Florestanos em
direção ao lado rubro negro,do outro o possível
retorno de Decinho que por pouco não foi mais
um a tomar o rumo do Flaresta.
Por falar em Michel,amanhã será mais uma oportunidade do jogador mostrar porque foi
contratado,muito talento mais que até o momento
não brilhou.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

MIMO EMPRESTADO AO VITÓRIA

Mais uma baixa no Flaresta,o clube cedeu por
empréstimo o jogador MIMO,jogador de futuro
Mimo está saindo para ganhar mais experiência
já que não vinha sendo aproveitado no time titular.
O jogador voltará ao Rubro negro logo após o
campeonato Florestano,outro que foi cedido ao
mesmo Vitória foi o meia Gilmarzinho.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

BÉTIS X FLARESTA-DUELO NA BOLA PESADA

Sábado em Floresta um duelo bastante esperado,de um lado o Real Bétis,o papa
taça da cidade,do outro um dos seus maiores
rivais,o rubro negro Flaresta.
O jogo será válido pelo campeonato Florestano de Futsal e vale a liderança da competição.

KINHO E SIDNEY SÃO APRESENTADOS

O Flaresta apresentou mais dois jogadores,Kinho e Sidney são as bolas da vez,com a chegada dos dois
atletas,outros poderão sair,a diretoria espera emprestar atletas que não estão sendo aproveitados
ao Vitória.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

FLARESTA 2 X 0 VITÓRIA




















Com gols de Erivan e Vilson o Flaresta passou pelo bom time do
Vitória e lidera seu grupo,no outro grupo destaque para a Fiorentina
líder.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

COMPARE 5X0 ATLANTES E FLARESTA 3X0 067.mpg

FLARESTA 3X0 DNER


Em noite de estréias o Flaresta fez bonito contra
o DNER,3x0 com todos os gols de Douglas artilheiro da temporada no Rubro Negro Florestano.
Nesse jogo o Flaresta estreou o técnico George,e os atletas Vilson e Erivan.















Flaresta confirma contratação de Erivan

Flaresta confirma contratação de Erivan

O presidente do Flaresta - Ronaldo Martins, confirmou ontem a contratação do fixo Erivan, o jogador já vinha sendo observado desde a Copa Falcão de Futsal, na ocasião, o jogador foi campeão defendendo o Betis. Erivan chega ao Flaresta como convidado, já que o mesmo é natural de Petrolândia/PE. A diretoria do Betis não entrou em contato com o jogador, e entende que a escolha de optar por qualquer outro clube, é de livre e expontânea vontade, não obrigando nenhum jogador a permacer no Betis.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

PROFESSOR GEORGE CONFIRMA ACERTO COM O FLARESTA


george disse...

Olá pessoal!

É com muito orgulho que estarei junto com o time do Flaresta no primeiro Campeonato Florestano de Futsal - 2010. Agradeço o convite e a confiança que a diretoria em mim deposita. É bom trabalhar com um grupo com as caracterísicas do Flaresta, jogadores leves e jovens, dispostos a crescer nesse esporte. Sem dúvidas a juventude é sua marca. Este campeonato chega em momento muito oportuno para o trabalho de fortalecimento desse esporte na cidade, Floresta que este ano estará representada na Copa TV Asa Branca e JOCIPE, com sua Seleção de Futsal, a qual tenho o prazer de está preparando-a para essas competições. Vamos deixar em evidência esse esporte tão fantástico e amado por tantos, o futsal. Parabéns ao futsal florestano por esse momento tão especial. Que todos os participes, times e atletas, deem um espetáculo aos torcedores, presenteie Floresta com o espírito e a emoção que só os esportes podem propiciar.
Abração a todos e boa sorte!



DE NOVO FLARESTA ATACA O BÉTIS

Já virou rotina no futebol de Floresta,mais
uma vez o Flaresta se reforçando com componentes do Real Bétis,dessa vez o rubro
negro Florestano foi buscar o técnico e um
dos principais jogadores no time rival,George
e Erivan são os novos contratados.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Flaresta contrata treinador que foi campeão pelo Betis

Flaresta contrata treinador que foi campeão pelo Betis

Segundo fontes ligadas ao Betis, a contratação de George Novaes, já é dada como certa pela diretoria do Flaresta. Além do treinador, Erivan e Decinho receberam proposta e devem jogar o Campeonato Florestano de Futsal pelo rubro negro. O trio foi campeão pelo Betis na Copa Falcão de Futsal 2010. A diretoria do Betis, ainda não se pronunciou sobre o assunto, o clube corre contra o tempo para fechar sua ficha de inscrição até a próxima quinta-feira.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

FLARESTA QUER TÍTULO NO FUTSAL

O Flaresta vem que vem na disputa do primeiro
campeonato Florestano de Futsal,contando com
uma garotada abaixo dos 22 anos os rubro negros
querem fazer bonito,para isso a diretoria não poupou esforço e foi atrás em Petrolandia da principal
contratação do time na temporada,Vilson que estava no Juventude,o clube tentou tirar jogadores do Bétis mais desistiu,outro jogador será tentado segundo seu presidente Ronaldo Martins.

Arquivo do blog