terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Flaresta 5x1 Grêmio Canoa








Nesse domingo dia 29.01.2012 na cidade de petrolandia o Flaresta sub 20 realizou o primeiro jogo do ano contra a equipe do Gremio canoas,mesmo sendo o primeiro jogo da temporada a equipe se comportou muito bem, dominando toda a partida, final FLARESTA 5 X 1 GREMIO CANOAS COM GOLS DE WILKER (1) RON (1) CIRILO ( 1 ) CRISAN ( 2 )




Com boa atuação de toda equipe,com destaques individuais para Pajeú,Renan e Crisan que saiu do banco e fez dois gols,com todos tendo boa atuação.



Time---1-Kinho,2-Dione,3-Jujuba,4-Heguinho,5-Ron,6-Fabinho,7-Guguinha,8-Mailson,9-Cirilo,10-Wilker,11-Pajeú,14-Geovane,18-Renan,17-Crisan,15-Sidiney,Tecnico Edson Cassiano







Mais uma vez venho agradecer o apoio de todos que fazem o poder municipal que cedeu o onibus para a realização desta viagem a cidade de Petrolandia.



Ronaldo M.Martins Presidente do Flaresta Esporte Clube

sábado, 28 de janeiro de 2012

Flaresta em ação

Guguinha
O Flaresta vai a cidade de petrolandia com a equipe sub 20 para enfrentar o time do Gremio Canoas,o objetivo desse amistoso é preparar a equipe para o campeonato Florestano da categoria,que está previsto para começar na segunda semana de Fevereiro.







Ronaldo Martins
Está previsto as estréias de Jujuba,Wilker,e Guguinha além de outras peças importantes para a equipe que vai buscar o bi campeonato sub 20.









GREMIO CANOAS X FLARESTA SUB 20 LOCAL CAMPO DO MATADOURO HORARIO 08.00







A SAIDA PARA PETROLANDIA SERÁ AS 06.30 DA MANHÁ EM FRENTE AO COMPARE SUPERMERCADO CONTO COM TODOS

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Entrevista com Guguinha

           ENTREVISTA COM GUGUINHA O NOVO ATACANTE DO FLARESTA

1-BLOG- QUAL A SUA EXPECTATIVA PARA ESSE ANO DE 2012?
Gustavo---ter bons resultados,ganhar os campeonatos que eu venha disputar, e atingir a minha meta pessoal que é a artilharia,e ser mais um atleta de Floresta a seguir a carreira profissionalmente.

2-BLOG- COMO VOCÊ VIU O INTERESSE DO FLARESTA EM SEU FUTEBOL?
Gustavo---Eu vi que o trabalho que eu fiz em 2011 foi reconhecido pela equipe,mais eu tenho condições de evoluir muita mais,isso vai depender dos meus novos companheiros e da minha dedicação pessoal.

3-BLOG O FLARESTA É UMA EQUIPE QUE JÁ TEM UMA HISTÓRIA NO FUTEBOL FLORESTANO,O QUE É NATURAL TER COBRANÇA POR BONS RESULTADOS,VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA ESSE DESAFIO?
Gustavo---Sim! mais eu encaro esse desafio como mais um zagueiro que tenho que driblar.

4-BLOG VOCÊ ESTÁ FELIZ COM ESTA MUDANÇA DE EQUIPE?
Gustavo---sim! porque no vitória tive bons resultados e o trabalho que desenvolvi foi bem reconhecido,e aqui no Flaresta vou tentar fazer o mesmo.

5-BLOG VAI COMEMORAR SE FIZER GOLS CONTRA SUA EX EQUIPE ( O VITÓRIA ) ?
Gustavo---Não! o respeito que eu tenho pelo o vitória é muito grande,e se hoje eu jogo alguma coisa é por causa do Vitória,com 14 anos eles me colocaram para jogar no sub 20 e no principal isso me ajudou muito na minha evolução,tanto no futebol como pisicologicamente.

6-BLOG O PRESIDENTE DO VITÓRIA FALOU QUE VAI APOSENTAR A CAMISA 7 ESPERANDO A SUA VOLTA?
Gustavo---Eu fiquei muito feliz quando ele falou isto,porque eu respeitei ele  quando falei da minha saida,ele achou esta maneira de demostrar o respeito que ele tem por mim,então por esta atitude eu fiquei muito feliz.



domingo, 22 de janeiro de 2012

Guguinha se apresenta ao Flaresta

Guguinha se apresenta ao Flaresta

Em uma apresentação bastante esperada,Guguinha finalmente chega
ao Flaresta.
O presidente do clube Ronaldo Martins 
finalizou a negociação na semana passada.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Diretoria espera sucesso repetido da dupla ex.Vitória

Tratados como principais contratações do ano pelo Flaresta,Jujuba e Guguinha chegam
pra tentar repetir o sucesso de 2011 jogando pelo Vitória,os dois jogadores serão titulares
absolutos no sub-20 e são tratados como jóias no time de cima,a diretoria do clube não
JUJUBA

GUGUINHA
poupa esforços,e com certeza brigará pelo Bi-campeonato nas duas categorias.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Guguinha é do FLA

Depois de muita negociação,o Flaresta fechou mais uma contratação pra temporada 2012,trata-se
de Gustavo,conhecido como Guguinha,jogador destaque do Vitoria no último campeonato Municipal,o
jogador está em Natal-RN onde faz teste no ABC,mais vestirá a nova camisa nos próximos dias.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Jujuba chega como principal contratação

Jogador de muita qualidade técnica,Jujuba chega ao Flaresta com status de principal
contratação da temporada 2012,o jogador que foi uma das principais peças do Vitória
no campeonato Florestano 2011 chega pra ser o principal jogador na equipe sub-20 
e lutar pela posição na equipe principal.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mimo de volta

Depois de passar por Compare e Santa Rosa onde foi artilheiro do municipal 2012,Mimo volta
ao Flaresta querendo se firmar,o jogador disputará vaga no ataque com bons jogadores,mais espera
MIMO
ser um dos escolhido pelo técnico Edson Cassiano.

Reapresentação do Flaresta






segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Elenco de volta aos trabalhos

NESTA SEGUNDA FEIRA DIA 09.01.2012 AS 20.00  O FLARESTA ESPORTE CLUBE VOLTA DE FÉRIAS,VAMOS APRESENTAR A EQUIPE SUB 20 E PRINCIPAL,PROVAVELMENTE VAI TER A PRESENÇA DE JUJUBA VESTINDO PELA A PRIMEIRA VEZ A CAMISA DO FLARESTA,DIZ RONALDO PRESIDENTE DO CLUBE.
NA OCASIÃO A DIREÇÃO VAI PASSAR PARA A COMISSÃO TÉCNICA E ATLETAS O PLANEJAMENTO PARA ESTA TEMPORADA,SEM FAZER,UM PROJETO COM OS PÉS NO CHÃO,SEM AS LOUCURAS DO PASSADO.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Guguinha próximo de acerto

O Flaresta está muito próximo de fechar a contratação de Guguinha,o atleta que pertence ao vitória é um dos preferidos da diretoria do Flaresta para formar o ataque da equipe em 2012,o grupo do sub 20 está praticamente fechado e vamos esperar até o ultimo momento pelo o atleta.
Guguinha está viajou para Natal RN para tentar vencer como profissional na equipe do America,desde já a direção do Flaresta deseja todo sucesso a ele e que tenha empenho,força de vontade e perseverança para conseguir o seu objetivo de ser um atleta profissional...
Um abraço Ronaldo M.Martins

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Em 2005, Vasco perde para Baraúnas por 3 a 0 e é eliminado da Copa do Br...

Cicero Ramalho no Flaresta-Relembre a História



20/04/2005 - 22h30
Baraúnas humilha o Vasco e está nas quartasDo Pelé.Net
No Rio de Janeiro

O Baraúnas protagonizou uma das maiores humilhações da história do Vasco em São Januário e está nas quartas-de-final da Copa do Brasil 2005. Na noite desta quarta-feira, a equipe potiguar goleou os cariocas por 3 a 0, na casa do adversário, com direito a gol de Cícero Ramalho, de 40 anos. Toni e Henrique completaram o placar.

O resultado também derrubou o técnico Joel Santana. Após a partida e os protestos da torcida vascaína, o treinador pediu demissão, deixando o Vasco sem técnico para o início do Brasileiro, no próximo final de semana.

A tragédia para o Vasco lembrou o ano de 2004, quando o clube foi eliminado da competição pelo XV de Novembro, de Campo Bom, pelos mesmos 3 a 0. Naquela oportunidade, a equipe havia empatado no jogo de ida por 1 a 1. Desta vez, o empate foi por 2 a 2, em Mossoró-RN.

No estádio Nogueirão, Cícero Ramalho, o veterano atacante, 11kg acima do peso, já havia deixado sua marca. Desta vez, abriu o placar, saiu no intervalo e observou a grande vitória das arquibancadas. Foi seu terceiro gol na competição.

O Baraúnas já eliminou América-MG, Vitória e Vasco da Copa do Brasil, todos os confrontos resolvidos fora de casa. Agora, enfrenta Cruzeiro ou Santa Cruz, que fazem a partida de ida ainda nesta quarta, em Belo Horizonte.

Mesmo com a presença de Romário, que acertou contrato para o Campeonato Brasileiro, os vascaínos tiveram uma atuação apática e foram completamente dominados. Allann Delon começou como titular, mas saiu no intervalo e não deve mais vestir a camisa do Vasco.

As seis mudanças na equipe não surtiram efeito e a zaga, setor mais criticado no Campeonato Carioca, foi vaiada do início ao fim da partida.

Além de Joel, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, também foi muito criticado, sendo vaiado pelas sociais de São Januário, o que não acontecia há um bom tempo.

O jogo
O Vasco começou marcando a saída de bola do Baraúnas, tentando sufocar o adversário desde o início. Nos primeiros 15min, o time carioca dominava, mas quem teve a melhor chance foi o Baraúnas. O meia Val driblou Ygor, chegou na linha de fundo pela esquerda e cruzou para Álvaro, dentro da área, que acabou chutando longe do gol.

Mostrando que a viagem para o Rio de Janeiro não era só turismo, o time potiguar resolveu partir para cima e teve duas chances em cobranças de falta frontais, ambas com Célio, pelo lado.

Aos 26min, Val foi à linha de fundo e cruzou na segunda trave. O goleiro Fabiano só acompanhou e bola chegou no veterano Cícero Ramalho, sozinho, que, sem dificuldades, completou para as redes. Incrédula, a pequena torcida vascaína presente a São Januário começou a vaiar o time.

O único que mostrava sinais de bom futebol pelo time carioca era Alex Dias, que, aos 30min, tentou jogada individual e foi parado com falta pelo lado direito, quase na linha da grande área. Jorginho Paulista cobrou e Ygor cabeceou por cima.

Com um péssimo futebol, o Vasco não mostrava reação e o primeiro tempo terminou com os gritos de "eliminado" e "segunda divisão" da torcida. Na saída do gramado, Romário concordou. "Se continuar assim, a gente vai ser eliminado aqui hoje [quarta]. Tem que entender que o jogo é dentro de campo. Tem que jogar mais sério, ter atitude", disse.

Na etapa final, o técnico Joel Santana tirou Allann Delon e colocou Rubens, mas a primeira chance foi do Baraúnas. Depois de um passe errado de Róbson Luiz, Val dominou pela meia e arriscou de longe, mandando por cima aos 5min.

No lance seguinte, depois de um cruzamento de Ygor, Romário ganhou da defesa pelo alto e cabeceou. A bola passou rente a trave direita. Aos 10min, o Baraúnas tocou a bola sem marcação na entrada da área. O meia Toni dominou e chutou fraco, no meio do gol. O goleiro Fabiano Borges, em uma falha clamorosa, deixou a bola passar por baixo. Era o segundo do Baraúnas, para desespero da torcida vascaína.

Aos 22min, no terceiro contra-ataque consecutivo, Toni desviou de cabeça para Henrique, que chutou forte, rasteiro, entre as pernas de Fabiano Borges. Com o 3 a 0, a pequena torcida começou a gritar olé, vaiar e xingar o técnico Joel Santana e o presidente Eurico Miranda.

Os últimos 20min de jogo foram tensos nas arquibancadas e sem chances reais de gol. Na saída, os jogadores do Vasco correram para o vestiário e não falaram com a imprensa, chateados pelo vexame dentro de casa.

VASCO
Fabiano Borges; Coutinho, Adriano, Marcos e Jorginho Paulista; Osmar (Diego), Ygor, Allann Delon (Rubens) e Róbson Luiz (Gustavo); Romário e Alex Dias
Técnico: Joel Santana

BARAÚNAS
Isaías; Da Silva, Pedrosa, Nildo e Agnaldo; Célio, Amarildo (Edinho), Val, Toni e Álvaro (Hermano); Cícero Ramalho (Henrique)
Técnico: Miluir Macedo

Local: estádio de São Januário, no Rio de Janeiro
Renda: R$11.260,00
Público: 2254 pagantes

Árbitro: Édson Esperidião (ES)
Auxiliares: Marcos Antônio Collodetti (ES) e Eurivaldo Lima (RJ)
Cartões amarelos: Osmar (V), Amarildo (B) e Pedrosa (B)
Gols: Cícero Ramalho, aos 26min do primeiro tempo; Toni, aos 10min, e Henrique, aos 22min do segundo tempo

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Flaresta apresenta primeiros reforços

O Flaresta finalmente apresentou seus dois primeiros reforços para a temporada
2012,Marco Calumbí(atacante)e Bidinha um meia ofensivo que se destacou no
Flamenguinho campeão da segunda divisão Florestana,os dois chegam ao clube 
pra disputar posição.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Bidinha é a nova cara rubro negra

O Flaresta acertou a contratação do meia Bidinha junto ao Flamenguinho do Dner,o atleta foi autor do gol do titulo campeonato florestano da segunda divisão 2011,sendo o destaque da equipe na competição

Mais um deixa o Flaresta

Nesse dia 02.01.2012 o meia Halisson Michel anunciou a sua saida da equipe do Flaresta,depois de dois anos defendendo a equipe e marcando 10 gols, conquistando os titulos do torneio inicio e campeonato florestano 2011,e vice campeão florestano de futsal 2010,Michel sempre foi um atleta exemplar cumprindo com o seu papel dentro do grupo,o jogador sai deixando as portas aberta para voltar quando desejar.
Michel ainda está sem destino definido,a diretoria rubro negra deseja boa sorte.

Arquivo do blog