domingo, 29 de abril de 2012

Flaresta em Recife

O início do Brasileirão será dia 20 de maio,a estréia do Flamengo será contra o Sport na Ilha do Retiro,dessa vez a Flaresta não disponibilizará ônibus já que devido ao primeiro jogo ser na primeira rodada inviabilizou as parcerias,mais não vamos ficar de fora,carros particulares se deslocarão até Recife com componentes da torcida Florestana.
E já deixamos o convite para novembro em jogo contra o Náutico,com a estrutura de sempre,com 8 parcelas de 50,00 com direito a hotel em Gaibú ou Porto de Galinhas.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Flaresta baixa normas

Flaresta Esporte Clube Fundado Dia 27.05.200 Fica proibido aos atletas que tem vinculo com o Flaresta participar de jogos amistosos defendendo outro time em jogos de futebol de campo. Sendo Liberado para participar de jogos de futsal,Torneios e competições em outras cidades desde que o Flaresta não participe.
Esta decisão é firmada com todos que fazem parte da Direção e Comissão Técnica, quem não estiver de acordo pode procurar a comissão e Diretoria para resolver a sua situação,quem descumprir esta regra se considere fora da equipe,não precisando justificar. Conto com a compreenção de todos,Ronaldo M.Martins Presidente,Edimar Gomes Feitosa Vice Presidente.

Tonton na mira do Flaresta

O Flaresta está a procura de um volante já que Ron está indo morar em São Paulo, e o nome requisitado para ocupar o lugar do nosso volante é Tonton,estamos esperando ele resolver a situação dele com o Beti
s,como todos sabem do carinho que ele tem pelo o Flaresta já que saiu por não se bater com Rincon. Um abraço Ronaldo M.Martins

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Final do sub-20

Neste Sábado Dia 21.04.2012 Foi realizado a final do Campeonato Florestano Sub 20,um grande jogo entre Flaresta e Vitória, na minha opinião com o Flaresta melhor no primeiro e o Vitória no segundo tempo do jogo terminando 2 x 2 e nos penaltes o Vitória se Sagrou campeão Florestano Sub 20 com méritos tendo o melhor goleiro e o artilheiro da competição parabens a todos os que fazem o Vitória.
Um caso que deixou a direção muito triste é ver seus própios atletas do time principal se preocuparem mais em apoiar,parabenizar e participar de comemorações do adversário,não tiveram a sensibilidade de ir ao vestuário antes da partida levar o seu apoio,porque na minha opinião sub 20 e principal é o Flaresta Esporte Clube que está jogando,mais como somos sabedores existe o ciúme entre os próprios atletas e isto só prejudica a equipe,Quero agradecer o apoio de Felicio e Augusto que foram ao vestuario da o seu apoio mesmo sendo eles ligado ao Compare Futebol Clube e Juvino Presidente do Compare, mais esteve levando o seu apoio no intervalo do jogo comparecendo ao vestuario. Com estas atitudes de alguns atletas que sempre falam em amizade a pessoas ligadas ao adversário é que eu vejo que muitos não são todos,só estão no Flaresta por interesse, e também digo não preciso de pena de nenhum atleta,mais uma vez eu deixo claro não precisa vestir a camisa do Flaresta porque tem um emprego dado por mim,e pode vestir a camisa dos seus amigos já que infelizmente me parece que eu não tenho condições de conquistar alguem por amizade,palavras de Ronaldo Martins presidente rubro negro.

sábado, 21 de abril de 2012

Final do sub-20

Neste Sábado dia 21.04.2012 as 16.00 No Estádio João Dioclecio Será Realizada a grande Final do Campeonato Florestano Sub 20 entre Flaresta x Vitória.
O Flaresta não vai contar com Cirilo e Jujuba em Salgueiro além de Michel Anderson Que foi expulso na partida semifinal contra o Betes,Mais confiamos no elenco que temos e com certeza vamos fazer uma grande partida diante de um grande adversário que merece o nosso respeito.

Arquivo do blog