sábado, 29 de setembro de 2012

Um time dividido

Sem repetir as atuações de 2011 onde o time chegou ao inédito título Florestano,o Flaresta segue com uma campanha abaixo da expectativa,com o empate da última quinta feira com o Santo André por 2x2,a crise desencadeou,culminando com o afastamento de um dos destaques do time ano passado,o meio campo Sidney.
Falta apenas dois jogos onde o time precisa da vitória,o que é desacreditado por muitos que fazem parte do rubro negro.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Flaresta estará presente nos Aflitos

Já está tudo certo,dia 11 de Novembro a Flaresta acompanhará Náutico e Flamengo no estádio dos Aflitos em Recife,a caravana já está formada,ônibus lotado,e hotel reservado.
Independente da posição na tabela,a Flaresta mostra amor pelo time em qualquer situação,mais viagens virão,seja mais um componente.

domingo, 23 de setembro de 2012

Cicinho no Botafogo da Paraiba

Botafogo anuncia a contratação de um novo atacante Chegou à Maravilha do Contorno, na manhã deste sábado (15), o mais novo contratado do Botafogo para o elenco do Sub 21, trata-se do Cicinho, pernambucano de Itacuruba, que estava atuando no futebol paulista.
O Cicinho é mais uma indicação do treinador Pedro Manta, que está em fase de definição do time que vai estrear na Copa Paraíba no próximo dia 30, diante o Treze, na Arena da Graça, em Cruz das Armas. Ficha técnica do atleta Nome: Cícero Henrique Sousa Santos; Apelido: Cicinho; Posição: Atacante; Altura: 1,83 m; Peso: 78 kg; Data de nascimento: 11 de junho de 1991; Naturalidade: Itacuruba-PE; Origem: Olímpia-SP.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

TV Flaresta abre espaço para o Tenis

A TV Flaresta deixou a disposição para os tenistas Florestanos o espaço no programa semanal que apresentam,o presidente do clube rubro negro Ronaldo Martins e organizador do canal televisivo, está pronto para receber seus organizadores.

domingo, 16 de setembro de 2012

Goleada não impressiona diretoria

Apesar da goleada contra o Juventude,a diretoria não ficou impressionada com o que viu,já que no primeiro tempo o time não aproveitou as chances criadas. Com o resultado o time continua na briga pela classificação com chances de conseguir o sonhado Bi campeonato Florestano.

Gols de Flaresta 6 x 0 Juventude Campeonato Florestano Dia 15.09.2012

domingo, 2 de setembro de 2012

Clássico com empate no fim

Um empate que caiu do céu,foi o que aconteceu no jogo entre Compare e Flaresta,não pelo fraco desempenho da equipe Rubro Negra,mais pela hora que o gol saiu,aos 44 minutos do segundo tempo.
O herói do jogo foi o lateral direito Joel que empatou a partida quando o jogo caminhava para 1x0 para o Compare com o gol de Diego de falta. Com o resultado o Flaresta respira aliviado na competição,dependendo de suas próprias forças.

Cirilo desfalca Flaresta no clássico

Com desfalques de Cirilo e do lateral esquerdo Bruno,o Flaresta entrará em campo com a obrigação de obter um resultado positivo,apesar dos desfalque o rubro negro não teme o adversário.
Flaresta e Compare será logo mais as 16:00 no Estádio Municipal.

Arquivo do blog