segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ricardinho Furacão Sampaio Corrêa Futebol clube 2012

Flaresta em Recife para Flamengo e Náutico

Tudo pronto,caravana formada,hotel reservado,e mais uma vez a torcida Flamenguista de Floresta em mais um jogo do Mengão. A viagem será dia 10 de Novembro,com a delegação ficando no hotel Aconchego de Boa Viagem,Recife.
Com o ônibus já lotado,cerca de 27 pessoas passarão o final de semana,curtindo a beleza da capital Pernambucana.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Flaresta quer repatriar Fabinho

O Flaresta já começou a especular nomes para a próxima temporada,o primeiro deles é o lateral esquerdo titular do Compare Futebol Clube Fabinho,
o jogador que já teve uma passagem pelo rubro negro pode voltar mais experiente e assumir a posição que hoje é do Itacurubano Bruno. De certo para 2013 é a saída da barca,onde metade do elenco que fracassou na atual temporada estará presente.

Em temporada para esquecer Flaresta é eliminado

A temporada 2012 do Flaresta é para esquecer. Ontem,com o empate entre Compare e Vitória acabou eliminando o Rubro Negro do municipal 2012. O time já havia fracassado no municipal sub-20.
O Flaresta perdeu a chance de chegar com chances de classificação na última rodada,ao perder o jogo contra o mesmo Vitória por 1x0. O momento não é bom,mais é com as derrotas que se aprende,diz um diretor do clube,e adianta que na próxima temporada uma grande reformulação acontecerá no rubro negro de Floresta,o treinador Edson Cassiano terá carta branca para mudar o elenco.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Com muitos desfalques Flaresta decide sorte

Nessa quinta feira a 20:00 o Flaresta entra em campo pra decidir sua sorte no campeonato Florestano,o time conta com muitos desfalques,e decide no vestuário os onze que entrarão em campo.
Do outro lado o Vitória também buscando se recuperar na competição,o lado que sair derrotado dificilmente conseguirá entrar no quadrangular final.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Mais dois deixam o Flaresta

Depois do meia atacante Sydeny,mais dois jogadores está deixando o Flaresta,trata-se do lateral esquerdo Vilson e do meio campo Teônis,a saída dos dois é uma tentativa da diretoria para colocar o time nos eixos.
Nos últimos jogos os resultados não tem acontecido como o esperado,corpo mole e desunião é o que tem sido visto,diz um membro da diretoria.

Bétis é o primeiro

Betis goleia o Flamenguinho e garante vaga nas semifinais do campeonato florestano 2012 Mostrando entrosamento e um toque de bola eficiente, o Betis não encontrou dificuldades para construir a goleada mesmo desfalcado. Nesse jogo, o alviverde não contou com a presença de três titulares: Izidoro, Filho e Pipi foram os desfalques.
Os gols foram marcados por Dedo e Kleyton ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, Kleyton voltou a marcar e Kekinha deu números finais ao jogo anotando por duas vezes. Com os Gols Kekinha assumiu a artilharia do Betis na competição com 5 gols. Com a vitória, o Betis assumiu a liderança isolada da competição com 14 pontos garantido a classificação para as semifinais da competição. No próximo jogo, o Betis enfrenta o Flaresta, o jogo será realizado no sábado (27), ás 20h, no estádio municipal. Postado por Real Betis Futebol Clube de Floresta

Arquivo do blog