quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Dupla na mira do Flaresta

Dados como certos no Compare Futebol Clube,Rodrigo Negão e Neco podem parar mesmo no Flaresta,de acordo com o presidente do clube rubro negro Ronaldo Martins,o atleta Rodrigo Negão demonstrou interesse e pode acertar a qualquer momento.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Flaresta 14x11 Ass.Berg(Futsal)

Com uma apresentação de gente grande a meninada do Flaresta Futsal fez bonito e venceu o time da Ass.Berg por 14x11,com atletas da seleção Florestana de Futsal em quadra,os dois times fizeram um bom jogo com destaque para o jogador Igor que poderá ser contratado para o municipal sub-20 de futebol de campo em 2013.

Troca-Troca no futebol Florestano

Sem uma definição ainda oficial,corre nos bastidores que o lateral Vilson
recentemente dispensado pelo Flaresta faz parte da lista de reforços do Compare para 2013,caso se concretize será um verdadeiro troca-troca de jogadores da mesma posição pelos dois clubes,pois Vilson chegaria para assumir a vaga de Fabinho que está voltando ao Rubro Negro e era o titular da posição no Compare.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Face da torcida organizada Flaresta supera os dois mil amigos

O Facebook da Flaresta(Torcida organizada)é um verdadeiro sucesso,mais de 2000 amigos já solicitaram a amizade,mostrando a força do mengão.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Arquivo do blog