sábado, 26 de janeiro de 2013

Guguinha é destaque no primeiro título da temporada

Gustavo Alves ( Guguinha ) a cada dia se mostra um jogador decisivo, nos momentos mais difíceis da equipe nos jogos contra os Garotos da Vila fez um belo gol no angulo do goleiro Pato empatando a partida, e batendo o seu penalte na mesma partida abrindo o caminho para a grande final e na final contra a grande equipe do Atlantes fez uma grande partida e marcou um lindo gol de Letra em cima do grande goleiro Cilinho,o Flaresta agradece pelo o seu empenho sempre buscando a vitória e deseja que continue sempre com humildade e respeito,e com certez marcará o seu nome não só em Floresta mais em toda Região em quem sabe no cenário nacional. Matéria retirada do Facebook do Flaresta.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Salvador,Recife e Curitiba serão os próximos destinos da Flaresta

A torcida organizada Flaresta já definiu o cronograma da temporada 2013,três capitais terão a presença dos Rubro Negros do sertão de Pernambuco. Salvador,Recife e Curitiba.
Na capital Paranaense a Flaresta desembarcará depois de uma visita as cataratas do Iguacú,e Cidade Del Leste no Paraguai.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Agressão de Gilvan atleta do Santo André em Guguinha no Torneio de Futs...

Gols de Flaresta 5 x 4 Santo André Futsal Torneio Leonardo Mira Dia 21.0...

Depois de um jogo de muita emoção o Flaresta está na final do Torneio de Futsal organizado por Leonardo Mira,que está sendo realizado na quadra do Erem e amanhã dia 23.01.13 as 20.00 vai fazer a final com a equipe do Atlantes. O Jogo de hoje contra os garotos da Vila formado Por Pato,Bruninho,Crizan,Felipe e outros grandes atletas foi muito emocionante com grandes defesas dos Goleiros Pato e Murilo e com belos gols como o de Pato e outro de Guguinha e outros gols do Flaresta Igor e Diego,no final do jogo teve as expulsões de Pato,Fabinho e Murilo e nos penaltes Kleiton Galego defendeu Um de Felipe e outro Felipe que é atleta do Flaresta chutou na Trave com isto o Flaresta está na Final do Torneio,quero agradecer o empenho dos Guerreiros Murilo,Kleiton Galego,Fabinho,Igor e Diego que com sua experiencia foi de muita importancia para a equipe e dentro de quadra fizeram de tudo para vencer a partida e o nosso treinador Edson Cassiano que não deixa de acreditar em momento algum do jogo,com desfalques de Essinho,Gilmar,Danilo e Douglas.Parabens Guerreiros......Ronaldo M.Martins Presidente

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A volta do artilheiro das baladas

Famoso por ser um jogador que gosta de balada,mais que sempre vai bem dentro das quatro linhas,o jogador Crizan está de volta ao Flaresta depois rodar por vários clubes.
Crizan que começou no próprio Flaresta,mais teve seu auge no Compare Futebol Clube onde se sagrou campeão Florestano em 2010,vem pra ser o homem gol do time no municipal sub-20.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Apresentação de Fabinho

Com mais experiência o jogador Fabinho volta ao clube que o revelou,depois de duas temporadas atuando por Santa Rosa e Compare o jogador desembarcou de volta no Flaresta se mostrando focado em conquistar títulos.
Apesar dos 20 anos o jogador disputará o quarto Florestano,em entrevista para Tv Flaresta diz está preparado para os desafios.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Flaresta apresenta reforços

Depois de fazer a apresentação da equipe,agora foi a vez do clube apresentar mais três jogadores,trata-se de Igor,jogador que demorou a se decidir,mais que teve um final favorável ao rubro negro,Felipe e Ganso,todos com idade sub-20 mais com potencial de integrar a equipe principal.

Ronaldo fala do Favoritismo do Vitória


Mesmo acreditando no título,o presidente do Flaresta Ronaldo Martins atribui o
favoritismo ao Vitória no próximo municipal sub-20.

Arquivo do blog