domingo, 16 de junho de 2013

Gols de Revelação 5 x 4 Flaresta Amistoso Dia 16.06.2013 em Itacuruba

Compare Futebol Clube: Compare perde na estréia

Compare Futebol Clube: Compare perde na estréia: O Compare perdeu para o Flaresta na estréia da Taça Falcão de Futsal,o placar foi 4x2,apesar da derrota o time segue confiante na classifica...

Flaresta 4x5 Revelação de Itacuruba

Depois de terminar o primeiro tempo da partida vencendo por 3x1,o Flaresta voltou para o segundo tempo onde não manteve a pegada inicial,com isso o Revelação se posicionou melhor em campo,virando o jogo para 5x4.
Apesar da derrota todos ficaram satisfeito com o teste de fogo,diz Ronaldo Martins presidente do clube Florestano.

sábado, 15 de junho de 2013

Taça Falcão terá início nesse sábado

A primeira taça Falcão de futsal sub-20 terá início hoje,as 19:30 na quadra da Catedral com o clássico Floresta,Flaresta x Compare.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Junior Caveira é do Flaresta

O Flaresta anunciou no início da noite dessa Quarta Feira a contratação de mais um jogador,trata-se de Junior Caveira,jogador que fazia parte do Vitória. A contratação faz parte da política do clube,de investir em jovens talentos da própria cidade,o jogador poderá estrear já no Domingo em Itacuruba.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Domingo tem Flaresta em Itacuruba

O Flaresta segue nesse Domingo em direção a Itacuruba,o time rubro negro vai enfrentar o REVELAÇÂO,equipe local formado em sua maioria por jovens atletas daquela cidade,nesse jogo o Flaresta utilizará a equipe principal que tem como base a equipe campeã Florestana sub-20.

Flaresta Futsal divulga time sub-20

ELENCO DO FLARESTA SUB 20 ( FUTSAL ) GILIARDE-CRIZAN-GUGUINHA-DANILO-RENAN-LILICA-IGOR-PAJEÚ-GANSO-ANDINHO-EDSON CASSIANO TECNICO------NESTE SABADO DIA 15.06.2013 NA QUADRA DA CATEDRAL COMEÇA O PRIMEIRO TORNEIO DE FUTSAL SUB 20 COM ORGANIZAÇÃO DE DARCILIO PARTICIPAÇÃO DE QUATRO EQUIPES ( FLARESTA-UNIÃO 10-AJAX JR-COMPARE ) A FORMULA DE DISPUTA SERÁ TODOS JOGANDO CONTRA TODOS, CLASSIFICANDO-SE OS DOIS PRIMEIROS PARA A FINAL.

domingo, 9 de junho de 2013

Zagueiro Andinho é a bola da vez no Flaresta

Cria da Escolinha do Compare o Zagueiro Andinho de 16 Anos chegou e conquistou o seu espaço na equipe Titular do Flaresta, o atleta só não entrou como titular na primeira partida do Campeonato Florestano Sub 20,depois ganhou a confiança do Treinador Edson Cassiano e não saiu mais da equipe,sagrando-se Campeão Florestano Sub 20 2013, sendo um dos lideres da defesa e da equipe.Andinho tambem vai fazer parte da equipe principal do Flaresta para o restante da temporada 2013.PARABENS,parabeniza Ronaldo Martins presidente Rubro negro.

terça-feira, 4 de junho de 2013

O Alex Ferguson Florestano

Mais uma vez campeão,Edson Cassiano é um dos responsáveis direto pela trajetória vitoriosa do Flaresta,se consolidando como o Alex Ferguson de Floresta,pois já está no comando a várias temporadas,de onde parece não querer sair tão cedo. Nos próximos dias juntamente com o presidente do clube,o treinador vai escolher os nomes que representará o rubro negro no municipal aberto 2013.

domingo, 2 de junho de 2013

Flaresta anuncia novo fornecedor

A diretoria do Flaresta anunciou na tarde desse Domingo o novo fornecedor de material esportivo do clube,trata-se da Imprimax Serigrafia da cidade de Afogados da Ingazeira,foi anunciado também dos novos parceiros,Skala e Fricalor.

Arquivo do blog