sábado, 28 de setembro de 2013

Oris é novo reforço do Flaresta

O meio campo Oris
que não teve o contrato renovado com o Compare Futebol Clube é o novo reforço do Flaresta,outras novidades é o volante Fêfa e o zagueiro Airton,esse último de volta a equipe que o revelou.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Edson Cassiano devolve ataque

Bastante criticado por ex.atletas do clube,o treinador do Flaresta Edson Cassiano participa do debate no Facebook em resposta a Crizan. Kcianno Silva, é crisan , quando se dedica é uma coisa , ir por ir é outra ,e quando vc fala que no flaresta é uma barka , vc deve pensar mais um pouco , porque jogador tem memória curta , vc sabe do quer estou falando , e outra não era este jogadozão que vc fala,o renan quando jogava no FLARESTA ,e quando vc fala que RENAN da titulo ao FLARESTA , lembre-se que ele era apenas mais um do grupo que foi campeão sub 20 , até parece que você esta desmerecendo aqueles que foi campeão , incluzive vc.okk

Ex.atacante chama Flaresta de Barca

Crizan Caique na verdade só valorizam no sub 20... quando o Renan dar titulo ao Flaresta ninguém reconhece, vcs tem que valorizar um jogador como o Renan, mais uma verdade ele saiu de uma barka pra um time de verdade... que é a ponte preta... time de qualidade......Palavras de Crizan ex.atacante do Flaresta.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Imprimax empresa parceira do Flaresta poderá disponibilizar atletas no futuro

Empresário do ramo de material esportivo,e proprietário da Imprimax,empresa que fabrica os uniformes do Flaresta,James Lane falou da possibilidade de ajudar na busca de reforços para o clube,em sua página no facebook ele disse o seguinte: James Lane Santos Lane SE PRECISAR, AFOGADOS TEM BONS JOGADORES DE FUTSAL É SO FALAR,disse ele ao presidente Rubro Negro.

Eu não sou Mercenário diz Renan

Chamado de mercenário pelo goleiro Giliarde,o meio campo Renan retrucou,eu não sou mercenário,não jogo por dinheiro. Veja palavras do jogador em sua rede social,Renan Freire mercenário é quem joga por dinheiro GILIARDE, eu nunca joguei por dinheiro não, eu joguei até quando não tava me sentindo mais bem, ai eh f... hoje nem mais pode jogar em outro time em floresta, pera pô..

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Crise no Flaresta

Depois da derrota de Domingo para o Flamenguinho por 2x1,a crise ronda o Rubro Negro Florestano,vários jogadores já pediram afastamento e o time corre o sério risco de chegar ao municipal 2013 enfraquecido. O técnico Edson Cassiano está sendo contestado por jogadores com Rielson Ganso,veja palavras do jogador em seu perfil na Rede Social Facebook. Rielson Menezes Kcianno Silva vontade eu tenho de sobra e aceito sim ficar na reserva pra qualquer um jogador q trabalha pra ganhar sua posição, agora ficar na reserva de jogadores q não vão pra treino e não faz nenhum esforço pra ir para treinos aí é sacanagem, e no treino você falar uma coisa e quando chegar la no estadio vc faz outra ai eu n posso admitir mais o tecnico é vc e vc quem escala a equipe. mais só uma dica pense repense e veja oque vc fez e estar fazendo pq muitos jogadores ficam com raiva e se fosse a contrario vc ficaria também...

domingo, 8 de setembro de 2013

Treino com poucos atletas

Na manhã de hoje no CT Ronaldo Valter teve treino para alguns atletas do Flaresta que se dispuseram a aparecer,apesar de pouco proveitoso já que não da para fazer um trabalho completo,o técnico Edson Cassiano procurou da movimentação aos atletas.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Danilo e Gustavo convocados

Danilo e Gustavo(foto), foram os dois jogadores do Flaresta convocados por Filho para servir a seleção Florestana de Futsal,os dois jogadores são esperados para início dos treinamentos para a Copa TV Asa Branca.

Arquivo do blog