quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Assis Ramalho: Petrolândia: Jogos de mata-mata do Campeonato Muni...

Assis Ramalho: Petrolândia: Jogos de mata-mata do Campeonato Muni...:  Dado Espoletinha, presidente do São Paulo da Quadra 13 se diz confiante na conquista do título 2013. ''Esse anos é nós''...

Flaresta x Compare

Um dos maiores clássicos da cidade,Flaresta e Compare entrarão em campo nesse Sábado em um jogo que para o Rubro Negro uma vitória garante o time na próxima fase do Municipal,no Compare uma equipe ainda em renovação,não lembra o time estrelado de outras ocasiões mais mesmo assim ainda tem que ser tratado com respeito. Quem não se lembra da decisão de 2010,quando no último minuto Paiakan deu o título ao Compare,um jogo que ninguém pode perder,vale a pena conferir.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Flaresta ficará no Pituba Plaza Hotel em Salvador

Para o jogo entre Flamengo e Vitoria em Salvador,a Flaresta(Torcida Organizada)já escolheu o local onde ficará hospedado,será no Pituba Plaza Hotel. A viagem será na Sexta Feira 29 de Novembro.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Lindo lance de Fabinho fica na trave

Em jogo da seleção Florestana,Fabinho lateral esquerdo do Flaresta poderia ter sido o herói do título,quando faltava dez minutos para o final da partida em linda cobrança de falta a bola explodiu na trave,frustando os Florestano presentes. Com o empate o jogo foi decidido nas penalidades máximas,com o zagueiro Adriano ex. Compare perdendo para Floresta,dando o título a Petrolandia. Apesar da derrota Floresta continua na próxima fase da competição.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Flaresta 3x0 Flamenguinho

Flaresta Joga bem, principalmente no segundo tempo e ganha com facilidade do Flamengo do Dner,com Grande atuação do atacante Cirilo autor de dois gols ele que também sofreu o penalte para Douglas fechar o resultado do jogo,aos 10 minutos do segundo tempo o atleta Nego foi expulso e deixou o Flaresta com um a menos, parecia que ia ficar muito difícil a partida,com um jogador a mais em campo e perdendo o jogo o Flamengo partiu pra cima deixando espaço e que fez o Flaresta ganhar com facilidade,um detalhe chamou a atenção de todos, o Flaresta no primeiro tempo não se encontrou em campo errando bastante as jogadas,no intervalo o treinador Edson Cassiano chamou seus atletas orientando e pedindo atenção não deu outra foi outro jogo com boas jogadas e uma marcação mais eficiente.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Duelo Rubro Negro

Domingo o Flaresta faz a estréia no Campeonato Florestano 2013,em um duelo Rubro Negro a equipe enfrenta o Flamenguinho. O time vem de derrota para o Palmeiras de Itacuruba e precisa dos três pontos em busca da classificação,o time terá a volta de Igor,destaque dos jogos colegiais em Garanhuns.

sábado, 12 de outubro de 2013

Palmeiras 2x1 Flaresta

Com o time Itacurubano mantendo a escrita, o Flaresta mais uma vez foi vencido em Itacuruba,dessa vez para o Palmeiras,mostrando o péssimo retrospecto dos times Florestanos naquela cidade. Apesar da derrota o jogo foi muito proveitoso para fazer observações visando o municipal 2013.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Flaresta x Palmeiras de Itacuruba

Amanhã as 19:00 no estádio Gaudenção em Itacuruba,o Flaresta em preparação para o municipal 2013 enfrenta a o Palmeiras(time considerado a seleção local). Muito desfalcado,de jogadores como Gustavo,Igor e Cleyton,o time testará novos contratados,como Fêfa e Oris.

Arquivo do blog