terça-feira, 26 de novembro de 2013

Atacantes na mira do Flaresta

Disputados por Compare e Flaresta,Wike e Tapy vão poder escolher qual camisa vestir,o presidente do Compare Futebol Clube Carlos Augusto diz que já teve uma conversa com os dois atletas,mais o presidente Rubro Negro também tem interesse em um acerto.

Léo Mathias é o novo diretor do Flaresta

Flaresta acerta com seu primeiro integrante que vai fazer parte da Diretoria do rubro negro Florestano para a próxima temporada,Léo Mathias que hoje é treinador da equipe do Real Santos que Disputa a segunda divisão do Campeonato Florestano,ainda não tem função definida, mais com certeza vai ser muito útil para formamos um Flaresta forte começando pela a diretoria.Seja bem vindo parceiro.

sábado, 23 de novembro de 2013

Sem brilhar Giliarde pede para sair

Gilliarde está de saída do Flaresta, provável destino do Atleta será a Ponte Preta que está montando uma equipe para disputar o sub 20 na próxima temporada,o atleta que foi campeão sub 20 sendo escolhido o melhor goleiro da competição com o rubro negro florestamo mais que não conseguiu o mesmo desempenho na equipe principal,pediu para sair, desde já desejo boa sorte e agradeço todo o seu empenho defendendo o gol do Nosso Flaresta Esporte Clube.....Ronaldo M.Martins Presidente.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Camisa da viagem do Flaresta está a caminho

Mesmo com erro de impressão da Imprimax,a camisa do Flaresta na viagem a Salvador chega a Floresta no início da semana,não é o que pedimos já que o modelo pedido fazia uma homenagem a Floresta,mais um mal entendido gerou o problema,diz Juvino diretor de Marketing da J 12 que negociou o pedido da camisa.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

O início do Flaresta em fotos

Presidente promete Flaresta forte em 2014

O presidente do Compare Futebol Clube promete uma grande reformulação para 2014,tudo passará pelo crivo do treinador Edson Cassiano que escolherá o elenco a dedo,a principal novidade até o momento é a reintegração do goleiro Ricardo ausente devido o regulamento da competição,a volta do ex.capitão Rangel também está sendo ventilada.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Juiz da FPF diz que foi penalte claro

Leidson Santos Siqueira, penalty bem marcado jairo,na minha opinião era vermelho direto.[conduta violenta do goleiro ao agredir o seu oponente ,esse tipo de lance tora logo.que deus o proteja vcs amigo nesse campeonato.. Diz Leidson Santos árbitro da federação Pernambucana de Futebol depois de ver o lance na TV FLARESTA.

Dobinha rouba a cena e classifica o Vitória

Em um jogo que a principal figura era Dobão,Dobinha irmão do treinador do Vitória foi o protagonista fazendo o gol que deu a classificação ao seu time deixando o Flaresta mais um ano na fila. Um jogo bem movimentado,mais que o Flaresta pecou nos gols perdidos,e na falha individual do goleiro Murilo que fez um penalti desnecessário cedendo o empate. Com os resultados da última rodada,Compare e Jardim faz uma semifinal,Bétis e Vitória a outra.

sábado, 16 de novembro de 2013

Edson x Dobão

No jogo de amanhã entre Vitória e Flaresta um duelo a parte,de um lado o tranquilo mais motivador Edson Cassiano,do outro o agitado treinador do Vitória Dobão com seu histórico de expulsões,um só sairá vencedor,fim dessa novela amanhã as 8:00 da manhã.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Flaresta quer última vaga

Neste Domingo Dia 17.11.13 as 08.00 no Estadio Municipal Flaresta x Vitória Decidem a ultima vaga para a faze semifinal do Campeonato Florestano 2013,para o Flaresta só a vitória com dois gols de diferença classifica a equipe,sabemos da dificuldade que vamos encontrar por ser um adversário tradicional e que tem uma boa equipe merecendo o nosso respeito, mais sabemos também da nossa força e vamos lutar até o fim buscando o nosso objetivo, temos um desfalque muito importante do zagueiro Diogo expulso na derrota contra o compare, mais temos atletas de qualidade que com certeza vão dar conta do recado.

domingo, 10 de novembro de 2013

Flaresta a dois gols da vaga

Com a vitória do Compare Futebol Clube sobre o Flamenguinho,o Flaresta precisa fazer saldo no jogo decisivo contra o Vitória,no duelo de rubro negros o Flaresta precisa vencer com dois gols de diferença,vai pegar fogo no próximo final de semana no campeonato Florestano 2013. Gustavo(foto)decisivo em jogo de Futsal defendendo Floresta na Copa Tv Asa Branca,precisa aprimorar a pontaria para vencer seu ex.time Vitória.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Edson entrega o cargo no Futsal

Ficou decidido na tarde dessa Quarta Feira que Edson Cassiano não será mais o treinador do Futsal do Flaresta,alegando desgaste ele decidiu ficar apenas no comando do time de futebol de campo.

Diretoria do Flaresta exige vitória nos próximos confrontos

Cansados de ser derrotados para o Compare Futebol Clube,o presidente do Compare Futebol Clube Ronaldo Martins exige vitória e sangue nas veias no próximo confronto contra o Compare,eles(Jogadores)não dão as resposta nem nas redes sociais,quando são zoados,imagine dentro de campo,palavras do mandatário do clube.

Fizemos o que deveria ser feito diz Alex

Capitão do Compare Futebol Clube,Alex da a sua versão sobre o caso de Domingo,fizemos o que deveria ser feito,palavras do capitão.

domingo, 3 de novembro de 2013

Capitão do Compare chama Flaresta de timinho

Em preleção filmada pela equipe da TV Flaresta o capitão do Compare Alex chamou o adversário de timinho o que chateou a diretoria do Flaresta. Durante a partida em discussão com o zagueiro Hugo os dois acabaram expulsos.

Arquivo do blog