quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Zagueiro Diogo de saída

O Zagueiro Diogo Campeão Florestano sub 20 rescinde contrato com o Flaresta,no final da tarde de hoje dia 26.12.13 o atleta procurou o presidente Ronaldo M.Martins e o Treinador Edson Cassiano e comunicou que estava de saída da equipe não falando o motivo.Mais o atleta está saindo deixando as portas abertas para quem sabe no futuro voltar ao clube aonde foi campeão sub 20.

Caras novas no Rubro Negro

Dimmis Menezes Atacante 18 anos vai fazer parte do Grupo do Flaresta Sub 20 para a temporada 2014,vai se juntar ao grupo no inicio do ano e será avaliado pelo o treinador Edson Cassiano,já que temos um grupo com vários atacantes mais todos vai ter a chance de mostrar o seu potencial,mais também mesmo que todos não consiga uma vaga agora temos que formar um grupo já pensando no futuro quando alguns atletas já fazem o ultimo ano na categoria sub 20. Alex Nogueira(Léo Gago)Atacante de 16 anos o mais novo reforço do Flaresta para a equipe sub 20,o atleta demonstra muito interesse em jogar na equipe do Flaresta e em conversa com o técnico Edson Cassiano ficou acertado que ele vai fazer parte do grupo para a temporada 2014,é o Flaresta pensando no futuro.

domingo, 22 de dezembro de 2013

Estréia com golaço

Jogador muito badalado na primeira passagem pelo Flaresta,Bruninho não foi unanimidade mais agradou,saiu do clube e agora volta como a principal contratação da temporada 2014,na estréia ontem em Itacuruba o jogador mostrou porque foi contratado,marcando um golaço que garantiu o empate do time Rubro Negro.

Fabio Julio agradece presença em sua volta Ciclística

Agradecimentos de Fábio Julio pela volta ciclística do Grupo Compare Fábio Júlio Venho aqui agradecer a presença de cada um de vocês entre as mais de 140 pessoas que fizeram parte da 1ª Volta ciclística do Grupo Compare. Espero que tenham gostado desse projeto quem tem como objetivo lutar contra o sedentarismo e impor na sociedade Florestana um pensamento e postura que incentive a prática de alguma atividade física no dia a dia, queria agradecer a todos os patrocinadores do evento e ao Grupo Compare que apoiou tudo desde do início. Quanto as falhas peço desculpas, ano que vem tentaremos corrigir e deixar o evento mais próximo da perfeição. Obrigado de coração a participação de cada um e espero que tenham gostado, sem esquecer de procurar introduzir uma atividade física na sua rotina. Agradeço o apoio da Prefeitura Municipal de Floresta que nos enviou uma técnica em enfermagem e ambulância, a polícia militar pelo apoio durante o percurso e cada participante. Como termo acadêmico isso é de grande aprendizagem e importância pra mim, afinal de contas estamos ai no 3º período de Educação Física em 2014, agradeço também a meus colegas de turma que participaram e ao profissional do ramo que participou e nos ajudou no projeto. Volto a dizer, muito obrigado a cada participante e que em 2014 com fé em Deus colocaremos em prática a 2ª Volta Ciclística do Grupo Compare. Postado por J 12 às 06:12

Gols de Revelação 1 x 1 Flaresta Amistoso em Itacuruba Dia 21 12.2013

sábado, 21 de dezembro de 2013

Flaresta 1x1 Revelação

Neco Luiz é bola da vez no Flaresta

Tido como uma das grandes revelações do Compare até o início de 2013 de onde abandonou o clube,Neco Luiz agora deixa o Vitória e acertou com o Flaresta para a temporada 2014,o jogador já estréia nesse Sábado contra o Revelação de Itacuruba.

Flaresta x Revelação de Itacuruba

Flaresta X Revelação
jogam nesse Sábado dia 21.12.2013 as 16.00 no Estadio Gaudenção, na cidade de Itacuruba,com nova formação para a temporada 2014 a equipe sub 20 começa os seus trabalhos para formar uma equipe de qualidade para buscar o titulo na categoria,amanhã podemos ter várias caras novas no time,diz Ronaldo presidente Rubro Negro.

domingo, 15 de dezembro de 2013

Bruninho de volta ao Flaresta

O presidente do Flaresta confirmou na noite desse sábado a volta do atacante Bruninho ao clube,o jogador confirmou em bate papo na rede social Facebook em conversa com colegas de clube.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Flaresta realiza confraternização

Para terminar 2013,o Flaresta promoveu na noite dessa quarta feira uma confraternização,onde diretoria,jogadores e convidados se deliciaram com comes e bebes e um gostoso bate papo.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Diretoria já prepara time sub-20

O Flaresta Esporte Clube em busca do Tri do municipal sub 20 diretoria já está trabalhando para fazer um time forte,e conseguir este grande objetivo,só divulgaremos nomes depois que estiver tudo acertado,diz Ronaldo Martins(foto)
presidente do time,a equipe está sendo formada já com a participação do diretor de futebol Josildo Santos do Carmo(Dedinho), a principio só com participação na equipe sub 20 mais com grandes chances de ficar no comando em todas as categorias do clube,nos próximos dias teremos novidades.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Viagem a Salvador foi sucesso

Com uma caravana bastante animada,a Flaresta,torcida organizada do Flamengo se deslocou até Salvador para assistir Flamengo x Vitoria,a derrota do Mengão não tirou o brilho da viagem,já que o jogo faz parte da confraternização,não é o único objetivo,e com isso mais uma viagem do grupo foi um sucesso,outras virão em 2014,Florianópolis,Recife e Salvador são prováveis destinos.

Arquivo do blog