quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Grupo Compare será representado pelo Flaresta em Petrolândia

Representando o Grupo Compare e a cidade de Floresta ao lado da Ponte Preta,o Flaresta
quer repetir o sucesso do Compare Futebol Clube na cidade de Petrolândia onde o time foi
convidado para a disputa da copa dos Campeões.
A Copa dos Campeões será um Regional de Clube e está gerando expectativas,o que será
certeza
de sucesso,o Flaresta pela primeira vez disputará uma competição Regional de grande porte.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

TV Flaresta descobre jogo de interesses para reforçar rival

Fontes Ligada a Tv Flaresta descobre que Ex Presidente do Compare exige que seus ex atletas vão reforçar o Vitória para dar troco em rival.


Mais o Compare Futebol Clube através da nova diretoria bate o martelo,quem for reforçar o Vitória não é
jogador do Compare diz Juvino atual presidente.
Temos um trabalho de parceria,e não vamos favorecer rival,mais cada um tem o direito de escolha.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Lateral Bruno de volta ao Flaresta

Flaresta Acerta Retorno de Bruno natural de Itacuruba que atua como lateral esquerdo e volante para  temporada 2014,o mesmo atuou em 2012 sendo campeão da taça pissa dando o passe para o atacante Calumbi marcar o quarto gol batizado como gol copo descartável.

Flaresta perde no Futsal

Flaresta 2 x 3 Erem Amistoso de Futsal Realizada as 20.30 na quadra do Erem,o rubro negro sai na frente com gol de Guguinha e leva a virada com gols de Ruam,Zefinho e Tulio com Bruninho Descontando no final da partida,mais foi um bom teste para as duas equipes que estão iniciando a temporada 2014.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Futsal nessa Sexta Feira

Amistoso de Futsal 

Flaresta x Erem Nesta Sexta Feira As 20.00 Horas,Flaresta com estreias de Gilmarzinho,Leonardo Mira,Joanderson e Bruninho se preparando para a temporada 2014,já equipe do Erem prepara equipe para a disputa dos Jogos Escolares 2014.venham prestigiar uma grande partida de Futsal.Com cobertura da Tv Flaresta logo mais gols e lances da partida.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Jogadores retornam ao Flaresta

O Flaresta acertou o retorno do volante Michael Anderson(Pajeú)jogador muito querido por todos e da confiança do treinador Edson Cassiano,depois de ter disputado o Campeonato Florestano 2013 pelo o Compare, retorna ao Flaresta para esta temporada,Pajeú falando a reportagem da Tv Flaresta explica a saída do Compare que não teve problema com ninguém, foi simplesmente uma escolha,agradece a todos no Compare e aproveita para pedir desculpas a todos por ter colocado no seu face que não jogaria mais em nenhuma equipe,e fala que foi em um momento que estava de cabeça quente.



Outro que retornou foi o atacante Rielson(Ganso)atleta muito importante na conquista do Bi Campeonato Florestano na categoria sub 20, retorna para buscar o seu espaço no rubro negro.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Flaresta confirma Tapy como reforço

Agora é Oficial,Flaresta Acerta Contratação do meia atacante Tapy de 25 anos para a temporada 2014,ex atleta do Vitória e peça importante na seleção Florestana de futebol na disputa do Jocipe ficando em quarto lugar,seja bem vindo ao Flaresta Esporte Clube,diz Ronaldo Martins presidente Rubro Negro na pagina do clube no Facebook.

Arquivo do blog