quinta-feira, 31 de julho de 2014

Presidente critica falta do municipal de FUTSAL

Mais uma Vez O Municipal de Futsal não será realizado
Diretor de Esporte Valdemir Diniz Confirma que não vai realizar o municipal de Futsal 2014,já que vai ser realizado a taça academia das cidades.Infelizmente só teve um municipal de futsal realizado em 2010,onde foi um sucesso,mais nunca mais tiveram interesse em realizar novamente.Temos que nos contentar em esperar oito meses para ter uma competição na nossa cidade que vai durar apenas 5 dias.....é brincadeira, esto cansado de falar a mesma coisa e sempre sozinho até parece que só eu tenho time,Apesar que time tradicional na cidade que pratique futsal só conheço três,FLARESTA,COMPARE, E RIVER, acho que por isso só quem fala alguma coisa sou Eu,alguns times de Futsal aqui em Floresta é formado com atletas de outras equipes que realmente existe em Floresta .Abraço Ronaldo M.Martins Presidente do Flaresta Esporte Clube.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Flaresta 5x4 Compare(Society)

Em novo encontro que aconteceu nessa Terça Feira,o Flaresta venceu novamente o Compare
dessa vez em jogo bastante disputado,5x4 foi o placar do jogo.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Flaresta prepara camisa para viagem a Salvador

Com viagem prevista para Setembro,a Flaresta(Torcida Organizada do Flamengo em Floresta)já
prepara a camisa que usará na Fonte Nova no jogo entre Flamengo e Bahia.
A J 12 Assessoria de Marketing estará enviando essa semana o modelo para a Ksport,empresa
sediada em Joinvile-SC que terá a missão de finalizar o  projeto.

Jogador do Flaresta balança as redes no campeonato Pernambucano

Salgueiro vence o Atlético-PE e encaminha classificação

Carcará ganhou dos atleticanos por 3x1 no Estádio Cornélio Barros

Salgueiro vence o Atlético-PE e encaminha classificação
No confronto direto em busca de uma vaga na terceira fase do Campeonato Pernambucano Sub-20, o Salgueiro levou a melhor contra o Atlético-PE. Nesta segunda-feira (14), no Estádio Cornélio de Barros, o Carcará venceu o duelo por 3x1.
Gustavo com a camisa do Carcará
Com a vitória, o Salgueiro subiu para o terceiro lugar, com 12 pontos e abriu cinco de vantagem para o Atlético, que está em quinto, com sete. Um empate nas duas últimas rodadas classifica o Carcará para a próxima fase. Os atleticanos precisam ganhar os dois jogos e torcer por derrotas dos salgueirenses.

Os gols do Salgueiro foram marcados por Júlio, Gustavo e Djalma (contra). Wellington, cobrando pênalti, descontou para o Atlético-PE.

Na próxima rodada o Carcará enfrenta o América no sábado (19), às 15h, no Cornélio de Barros. No mesmo dia e horário o Atlético-PE encara o Serra Talhada no Estádio Luiz Alexandrino, em Camaragibe. 

domingo, 6 de julho de 2014

Flaresta definido

O Flaresta está praticamente definido para o confronto com o Compare nesta segunda dia 07 as 20.00 na quadra de futebol Society Flavio Martins,uma equipe formada por Diretores da equipe Rubro Negra com presença já confirmada de Ronaldo,Flavio,Bigode,Vandeilson,Dedinho,Rogério,Edson,Faltando a definição do goleiro e provavelmente de mais um atleta ainda sem definição,mais amanhá será definido para fazermos uma boa brincadeira já que a vitória não está em primeiro lugar,mais se tratando de Compare e Flaresta a brincadeira será seria e todos vai em busca da Vitória,O Jogo vai ter cobertura da Tv Flaresta.

Arquivo do blog