segunda-feira, 27 de abril de 2015

Flaresta volta as atividades nesse Sábado

Flaresta x Seleção de Itacuruba no Estádio Gaudenção neste Sábado Dia 02.05.2015 as 19.00, Vamos priorizar a equipe Sub 20 já que é a competição que vamos disputar neste primeiro semestre,diz o presidente do clube,mais vai terá a participação de atletas da equipe principal para reforçar e fazer um bom jogo,na Seleção de Itacuruba terá a Participação de Cicinho e Lima,jogadores do futebol profissional que juntamente com a garotada da Cidade,tem o objetivo de motivar os atletas e voltar com a seleção Itacurubense que está um pouco esquecida,a partida terá toda cobertura da Tv Flaresta.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Flaresta já pensa no próximo confronto do Mengão

Depois de ir a Salgueiro acompanhar o Flamengo,alguns componentes da Flaresta já se preparam
para o próximo confronto do rubro negro pela Copa do Brasil,a partida será contra o Náutico ou
Jacuipense.
A torcida é que seja o Náutico,até pela estrutura da Arena Pernambuco,mais não descartamos ir até Riachão do Jacuípe,diz Juvino um dos diretores da torcida organizada do Flamengo em Floresta.

Fotos da caravana da Flaresta em Salgueiro


terça-feira, 21 de abril de 2015

Fotos do treino do Flamengo em Salgueiro


Flamengo desembarca com festa em Salgueiro

Multidão recebe delegação em Juazeiro do Norte (CE) e Salgueiro (PE), palco de partida pela Copa do Brasil, quarta. "O clube é grandioso por isso", celebra Alecsandro

Por Salgueiro, PE
Torcida Flamengo Juazeiro (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)Vou de moto: torcida do Flamengo segue ônibus do time em Juazeiro (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Frisson rubro-negro no sertão de Pernambuco. Depois de ser recepcionado com desfile de motocicletas em Juazeiro do Norte, no Ceará, o Flamengo foi muito festejado por cerca de 300 torcedores que ignoraram o forte calor no feriado de Tiradentes e fizeram vigília na porta do hotel onde a delegação ficará hospedada em Salgueiro. Mesmo com muitos vestindo camisas do rival de quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, o clima foi de carinho para amenizar os traumas da eliminação na semifinal do Carioca, domingo, diante do Vasco.

O trajeto até Salgueiro foi longo. Depois de deixar o Rio de Janeiro no início da manhã, em voo fretado que durou quase três horas até Juazeiro, os rubro-negros encararam mais duas horas de ônibus até a cidade pernambucana. Divididos em dois veículos, jogadores e comissão técnica entraram no hotel por acessos distintos, o que diminuiu o assédio sobre Vanderlei Luxemburgo. Entre os atletas, Paulo Victor e Alecsandro foram os mais badalados.
Flamengo Salgueiro (Foto: Cahê Mota / GloboEsporte.com)Flamengo também recebeu muito carinho em Salgueiro (Foto: Cahê Mota / GloboEsporte.com)


Um dos últimos a aparecer no local, o atacante já desceu do ônibus acenando, provocando gritos dos flamenguistas. Acostumado com o fanatismo do torcedor nordestino, o camisa 9 falou da importância do carinho após o revés para o maior rival.

- É sempre importante, principalmente depois de um eliminação que não foi merecida, mas aconteceu. O Flamengo é grandioso por isso. Sabemos que aqui no Nordeste é sempre assim. É uma competição diferente e estamos conscientes de que vai ser um jogo muito difícil.

A paixão dos salgueirenses era tão grande que até simples contatos eram muito celebrados diante do cordão de isolamento montado pelos seguranças:
Flamengo Salgueiro (Foto: Cahê Mota / GloboEsporte.com)Alecsandro desembarcou em Salgueiro triste pela eliminação, mas feliz pela força da torcida (Foto: Cahê Mota / GloboEsporte.com)
- Eu beijei a mão do Márcio Araújo! Eu beijei a mão do Márcio Araújo! - celebrou um mais entusiasmado.

A recepção em Juazeiro do Norte, no entanto, foi ainda mais calorosa. Desde a pista do aeroporto, torcedores se amontoavam para observarem o desembarque os ídolos. Em seguida, um multidão seguiu o ônibus de moto até o restaurante onde o elenco almoçou antes de seguir para Salgueiro.

Nesta terça-feira, Vanderlei Luxemburgo ainda comanda uma atividade no estádio municipal Cornélio de Barros. A partida acontece às 22h (de Brasília), e uma vitória por dois ou mais gols de diferença garante a classificação para terceira fase.
Torcida Flamengo Juazeiro (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)Torcedores dão jeitinho para saudar os jogadores e ídolos em Juazeiro do Norte (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Nesta quarta-feira, às 22h, o Flamengo enfrenta o Salgueiro-PE pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Se vencer por pelo menos dois gols de diferença, o clube da Gávea elimina a partida de volta marcada para 13 de maio, no Maracanã.
Veja a lista de relacionados para o jogo:

Goleiros: Paulo Victor, César e Daniel.
Laterais: Pará, Anderson Pico, Thallyson e Jorge.
Zagueiros: Wallace, Bressan, Marcelo e Frauches.
Volantes: Jonas, Márcio Araújo e Luiz Antonio.
Meias: Arthur Maia, Almir, Mugni e Matheus Sávio.
Atacantes: Everton, Marcelo Cirino, Alecsandro, Eduardo da Silva e Gabriel.
Flamengo Salgueiro (Foto: Cahê Mota / GloboEsporte.com)Almir viajou com a delegação e pode estrear com a camisa do Flamengo (Foto: Cahê Mota / GloboEsporte.com)

Dois amores: jogo entre Salgueiro e Flamengo divide torcedores no Sertão

Acostumados a torcer pelos dois times, o confronto da Copa do Brasil fez com que os flamenguistas/salgueirenses ficassem divididos sobre para quem torcer na quarta-feira

Por Salgueiro, PE
A partida entre Salgueiro e Flamengo, pela segunda fase da Copa do Brasil, está mexendo com os corações de vários torcedores na cidade do sertão pernambucano. Flamenguistas por anos e anos, eles também torcem para o Carcará e frequentam o estádio Cornélio de Barros apoiando o time local. Agora, com o confronto histórico entre os dois times, surgiu a dúvida: para quem torcer na quarta-feira?
Torcida Salgueiro e Flamengo (Foto: Emerson Rocha) Apaixonados por Salgueiro e Flamengo, pai e filho ficam divididos na torcida. (Foto: Emerson Rocha)
Torcedor do Flamengo desde 1978, Nilton Vieira, 50 anos, adotou o Salgueiro quando o clube foi fundado, em 2005.  A partir daí, passou a vibrar pelos dois. O que o salgueirense não esperava, era que um dia as equipes fossem se enfrentar em uma partida oficial. Quando soube da confirmação do jogo histórico, ele não perdeu tempo, comprou o ingresso e teve que decidir para quem seria a sua torcida. Dividido entre dois amores, optou por um.
-  Ver o Flamengo vai ser um sonho de todos nós, principalmente com um time que eu gosto.  Mas na hora do jogo, eu sou Carcará. Sou pernambucano, é o time da minha cidade – revela o torcedor, garantindo que, caso o Flamengo faça gol, ficará calado, sem comemoração.
Se Nilton decidiu ficar com o Salgueiro, seu filho de 19 anos, Nilton Junior, estará do outro lado da arquibancada, torcendo pelo Flamengo.  
Nilton Junior vai torcer para o Flamengo, mas não esquece o amor pelo Salgueiro (Foto: Emerson Rocha)Nilton Junior vai torcer para o Flamengo, mas não esquece o amor pelo Salgueiro (Foto: Emerson Rocha)
- Essa foi uma indecisão grande, porque torço para o Flamengo desde que nasci.  É um sonho ver o time jogando e o Salgueiro eu acompanho sempre, todo jogo eu estou no estádio. Foi uma decisão complicada. Mas nesse jogo, vou ficar na torcida do Flamengo.  Quero sentir aquela emoção de ficar gritando com a torcida, que eu só vejo pela televisão – explica Junior.
Mesmo decidindo ficar na torcida rubro-negra, Junior não quer que o Salgueiro sai de campo derrotado. O flamenguista espera ver um jogo épico.
-  Por mim, se desse empate, com um grande jogo seria bom. O Flamengo ganhando por 2 a 1 e o Salgueiro empatando aos 48 do segundo tempo, seria bom demais.
Salgueirenses e flamenguistas, a divisão entre pai e filho será apenas na Copa do Brasil. No decorrer do ano, eles esperam que os times do coração deem muitas alegrias nas Séries A e C do Campeonato Brasileiro.

PM organiza esquema de segurança para jogo entre Salgueiro e Flamengo

Algumas ruas serão interditadas para facilitar acesso do torcedor ao confronto. Efetivo de 130 PMs deve garantir a segurança na área interna e externa ao Salgueirão

Por Salgueiro, PE
A equipe do Flamengo ainda não chegou em Salgueiro - PE, mas na cidade a expectativa é grande para o jogo desta quarta-feira pela Copa do Brasil. Mas não é só a equipe do Carcará que está em ritmo de preparação. As instituições do município estão trabalhando para que a partida ocorra com tranquilidade. A Polícia Militar já organizou o esquema para garantir a segurança dos torcedores.
Major da Polícia Militar explica como será o esquema de segurança para o jogo entre Salgueiro e Flamengo pela Copa do Brasil (Foto: Emerson Rocha)Major da Polícia Militar explica como será o esquema de segurança para o jogo entre Salgueiro e Flamengo pela Copa do Brasil (Foto: Emerson Rocha)
- Estamos com o efetivo de 130 PMs escalados neste jogo específico do Salgueiro e Flamengo, que vai estar distribuído tanto na área interna, quanto externa do estádio. Vamos estar nas diversas vias, nos principais acessos do município e do estádio do Salgueirão. Além disso, estamos com a previsão da vinda de 30 policiais do Batalhão de Choque que vão nos dar esse apoio, assim como efetivos dos batalhões do interior aqui do Sertão - explicou o subcomandante do 8ºBPM Salgueiro, Major Ivanildo Moura.
Além da presença da polícia nos acessos do estádio, outra medida para facilitar o trânsito de pessoas no local é o isolamento de algumas vias.
- Vamos interditar a rua da frente do estádio, como também a lateral, onde vai funcionar a entrada da torcida do Flamengo. Então essas duas ruas vão estar bloqueadas com policiamento fazendo a cobertura - declara o Major.

domingo, 19 de abril de 2015

Flaresta campeão de torneio da AABB

O Flaresta ganha seu primeiro título em 2015,o torneio da AABB,onde mesmo não sendo uma competição
de renome o importante é a taça.
Além do troféu o vencedor saiu com um bode como prêmio.

sábado, 18 de abril de 2015

Curtume é o mais novo integrante da Primeira divisão Florestana

O Curtume é o mais novo integrante da divisão de elite Florestana,o time que sempre esteve a beira de
conseguir a vaga em outras ocasiões carimbou a vaga hoje a tarde ao vencer Pocinhos por 2x1.

Torcedor do Salgueiro compra buzina nova para duelos contra Rubro-Negros

Tarcísio da Buzina é conhecido como o torcedor mais barulhento do Carcará. Ele fica atrás do banco de reservas e promete tirar o sossego dos técnicos de Sport e Fla

Por Salgueiro, PE
 
Torcedor mais barulhento do Salgueiro, o pintor aposentado Francisco Gomes já garantiu presença nos dois próximos jogos do Carcará. Conhecido como Tarcísio da Buzina, ele terá um grande reforço contra o Sport, na semifinal do Pernambucano, e Flamengo, pela segunda fase da Copa do Brasil. Em vez de uma, o salgueirense levará para o estádio Cornélio de Barros três buzinas. A novidade promete tirar o sossego dos técnicos Eduardo Baptista e Vanderlei Luxemburgo.
- Comprei uma buzina nova e vou para o estádio com três. Elas estão prontinhas. O barulho começa domingo contra o Sport – promete Tarcísio.
Para infelicidade dos rivais, Tarcísio se posiciona no alambrado, atrás do banco de reservas do adversário. A buzina é acionada durante quase todo tempo de jogo, tirando o sossego dos treinadores. Essa barulheira toda já fez com que o torcedor fosse retirado do estádio.
Tarcísio da Buzina  (Foto: Emerson Rocha)Tarcísio da Buzina promete fazer muito barulho para ajudar o Salgueiro (Foto: Emerson Rocha)
– Me tiraram uma vez do estádio, mas voltei dez minutos depois. Só que isso era antes de conhecer o estatuto do torcedor. Agora sei que do alambrado para a arquibancada, o direito é do torcedor. Pode fazer barulho, mas sem violência – garante.
Apesar das mudanças que devem ocorrer no Cornélio de Barros para o jogo contra o Flamengo, Tarcísio diz que seu espaço atrás do banco rubro-negro está garantido. E o torcedor deixa um recado para o técnico Vanderlei Luxemburgo.
 – Estão fazendo umas divisões no estádio por causa do povo que vem de fora, mas o meu lugar está garantido. Vou fazer muito barulho para ajudar o Carcará. Aqui no sertão é assim, com muita zoada e sem violência - afirma.

Fla voa para Juazeiro do Norte nesta terça e segue de ônibus até Salgueiro

Cidade cearense tem aeroporto, ao contrário da pernambucana. Rubro-Negro fará treino no estádio do adversário ainda na terça. Partida ocorre na noite de quarta

Por Rio de Janeiro
Flamengo x Brasil de Pelotas (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Fla eliminou o Brasil de Pelotas na primeira fase (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Não vai ser das mais simples a viagem do Flamengo até Salgueiro, no interior de Pernambuco, para encarar o time da cidade pela Copa do Brasil. Como em Salgueiro não existe aeroporto, o Rubro-Negro pegará na próxima terça-feira um voo fretado do Rio de Janeiro para Juazeiro do Norte, no Ceará, com saída do Galeão às 9h e chegada no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes prevista para as 11h30. A delegação almoça na cidade e segue de ônibus para Salgueiro durante os cerca de 140km de distância entre as duas localidades. Ainda na terça, o Flamengo faz um treino às 18h no Estádio Cornélio de Barros.
O jogo de ida entre Salgueiro e Fla, pela segunda fase da Copa do Brasil, começa às 22h de quarta, no estádio do clube pernambucano. Após o duelo, a delegação segue direto de ônibus a Juazeiro, de onde sai às 3h30 em voo fretado de volta ao Rio.
O Flamengo se classificou na primeira fase ao vencer duas vezes o Brasil de Pelotas-RS, por 2 a 1 no Rio Grande do Sul e 2 a 0 no Maracanã. O Salgueiro, por sua vez, fez 5 a 1 no Piauí fora de casa e eliminou a partida de volta. Se vencer nesta quarta por dois ou mais gols de diferença, o time de Vanderlei Luxemburgo evitará o jogo contra o Salgueiro programado para o Maracanã, às 22h do dia 13 de maio.

sábado, 11 de abril de 2015

Neguinho visita Carcará antes do confronto com o Flamengo

Com coração dividido,Neguinho esteve em Salgueiro e tratou de garantir sua no jogo entre Salgueiro e Flamengo,dividido já que é fanático pelos dois times,Neguinho fez uma visita no treino do Carcará,onde
ganhou a atenção de Gustavo jogador do Salgueiro Atletico Clube e do Flaresta.

Flaresta apresenta sua sala de troféus

Com o troféu de campeão Florestano em 2011 como destaque,o Flaresta apresenta aos seus
admiradores a nova sala de troféus do clube,em parceria com o Compare Futebol Clube,o Rubro
Negro está trabalhando por uma sede social melhor,onde coloca a disposição de todos a história
do clube também em fotos.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Mesmo a R$ 100, torcedor promete apoiar o Salgueiro contra o Flamengo


O presidente do clube, Clebel Cordeiro, anunciou que os primeiros cinco mil ingressos serão vendidos para a torcida do Carcará. A expectativa é de Salgueirão lotado

A confirmação do valor de R$ 100,00 pelo ingresso para o jogo entre Salgueiro e Flamengo, pela segunda fase da Copa do Brasil, deixou o torcedor do Carcará dividido. Mesmo considerando o preço alto, tem salgueirense garantindo que vai apoiar o time no Cornélio de Barros.
A funcionária pública Débora Alves, 33 anos, afirma ter ido a todos os jogos do Salgueiro nesta temporada. Para a torcedora, o valor do ingresso se justifica em função do apelo que a partida contra o Flamengo tem.
– Para a região é um preço caro, mas só que pela importância do jogo e a visibilidade que o Carcará e a cidade vão ter, no fim é um valor justo. Muita gente reclama porque cem reais é cem reais, mas se você for tirar o valor em si, do que vai representar para a cidade, é um preço justo - afirmou a torcedora.
Na opinião do estudante Caio Magalhães, os torcedores do Salgueiro devem apoiar o time em resposta a atitude do presidente do clube em não ter levado o jogo para a Arena Pernambuco.
– Eu acho que é um preço razoável, mas podia melhorar. Clebel recebeu a proposta de ir pra Arena Pernambuco e não aceitou. Isso mostra que ele não está se preocupando com o bolso e sim com a torcida, mas nem todos podem pagar 100 ou 200 reais para ir ao jogo. Mas agora é a hora de estarmos todos presentes nesse confronto de gigantes – destaca.
Quem também afirma que estará no jogo da Copa do Brasil é o estudante João Victor de Queiroz. Segundo o torcedor, a renda adquirida na partida contra o Flamengo pode ajudar o Salgueiro na disputa da Série C do Brasileirão.
– Clebel fez uma escolha ousada de abrir mão de levar o jogo para a Arena Pernambuco e conseguir uma grana muito mais alta do que realizando o jogo aqui em Salgueiro. Então, acredito que ele, para ter retorno financeiro, já que abriu mão de uma grana boa, resolveu escolher esse preço tão alto. Na minha opinião ele fez certo, aproveitou a visibilidade do Flamengo a fim de lucrar, é o que o time precisa, de grana, para fazer uma boa Série C. Sobre o preço do ingresso, acredito que não vai interferir tanto, a torcida está confiante, pois o time tem crescido bastante de produção. Torcida é o que não vai faltar do dois lados – observou.
O presidente do Salgueiro confirmou na terça-feira o valor do ingresso. De acordo com Clebel Cordeiro, a princípio, cinco mil bilhetes de meia-entrada serão vendidos de forma antecipada para os torcedores do Carcará do Sertão, a cem reais cada.

 A venda dos ingressos começará nessa quinta (9) apenas para torcedores do Salgueiro. Esse primeiro lote com 5.000 ingressos, com valor de R$100,00 (MEIA-ENTRADA), dará acesso ao portão 2 - somente para torcedores do carcará. Torcedores do Flamengo não terão acesso a essa área. Ainda não foi definido o início das vendas para os flamenguistas. 
Venda somente nos pontos autorizados: (Por enquanto somente em Salgueiro) Escritório do Salgueiro - Loja do Carcará (Shopping Salgueiro) - Mercearia do Rolando - O Porcão - SAF.

Fonte:salgueiroac.com
 

terça-feira, 7 de abril de 2015

Salgueiro confirma ingresso a R$ 100 contra o Flamengo

Autor: Thiago Wagner
Foto: Edmar Melo/JC Imagem
Clebel Cordeiro acha que vai dar casa cheia. Foto: Edmar Melo/JC Imagem
“Se não puder pagar um ingresso de R$ 100 melhor tirar o futebol de Salgueiro”. Com essa frase o presidente do Salgueiro, Clebel Cordeiro, confirmou o valor de R$ 100 do bilhete para o jogo do Carcará contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. O primeiro lote será de 5 mil tickets, com preço único, e será exclusivo para os torcedores sertanejos. O custo é bem acima da média praticada pelo Salgueiro, dez vezes mais do que a partida das quartas de finais do Nordestão, contra o Ceará, por exemplo. Os duelos (ida e volta) ainda não possuem datas definidas.
Perguntado se considera o preço salgado para o torcedor local, Clebel discordou da ideia e destacou que a partida é o compromisso mais importante do ano, principalmente no aspecto da renda. “É o jogo do ano”.
Carcará está na semifinal do Pernambucano. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Carcará está na semifinal do Pernambucano. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O presidente do Carcará ainda demonstrou otimismo com a presença do torcedor. “Espero casa cheia. 12 mil”. Lembrando que não há o programa Todos Com a Nota na Copa do Brasil.
Os outros ingressos, incluindo os da torcida do Flamengo serão disponibilizados no segundo lote de vendas, que ainda não possuem preços definidos. A tendência é que haja um aumento. A diminuição dos valores foi descartada por Clebel.

Cornélio de Barros será palco da primeira partida entre Salgueiro e Flamengo

Ao contrário do que vem sendo divulgado em alguns blogs,a primeira partida entre Salgueiro e Flamengo
será no Cornélio de Barros em Salgueiro,a data e o preço do ingresso continua indefinido.
O Blog oficial do Flaresta apurou que não existe nenhuma verdade nos preços do ingresso,mais não está
descartado os preços exorbitantes que estão sendo anunciados,até porque é a hora da equipe Salgueirense
ganhar um bom dinheiro.
A Flaresta mais uma vez já confirmou presença.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Futebol Florestano preocupa dirigentes

Tv Flaresta Apresenta Resultados dos Jogos Da Terceira Rodada do Campeonato Florestano 2ª Divisão 2015
Dia 04.04 Manchester w.o X Juventude 15.45
Dia 05.04 Real Santos w.o x w.o Bahia 07.45
Dia 05.04 Compare B 2 X 5 Real Santos 09.00
Dia 05.04 Pocinhos w.o x Gremio

Como se ver algumas equipes não tiveram a responsabilidade de cumprir a tabela, acredito que serão punidas severamente para que não tenhamos que continuar vendo este tipo de situação,diz Ronaldo,citando exemplos de Juventude,Real Santos,Bahia e Grêmio, juntamente com os seus atletas não devem mais fazer parte de Campeonatos municipais no mínimo por dois anos a partir do ano que vem,lamentável a gente ver equipes se deslocarem da zona rural com toda dificuldade e chegar ao campo de jogo e o adversário não comparecer,não pode continuar acontecendo esta situação,é hora de moralizar,diz o dirigente.

sábado, 4 de abril de 2015

Ingressos para Salgueiro e Flamengo terão preços salgados

Ingressos do jogo Salgueiro X Flamengo devem custar entre R$ 100 e R$ 200


Fonte: Terra Nova Online



 (Foto: Portal Serrita)
Torcedores do Salgueiro e do Flamengo que planejam assistirem ao jogo valendo pela Copa do Brasil devem começar a economizar. A partida será disputada no Salgueirão e os ingressos devem custar preços salgados.

Em entrevista à Rádio Grande Rio, o diretor financeiro do Salgueiro Atlético Clube, José Guilherme, reconheceu que os preços dos ingressos para a partida com o Flamengo serão bem diferentes aos praticados no Campeonato Pernambucano. Ele afirma ainda que a presença do clube tradicional do Rio de Janeiro no sertão de Pernambuco é um fato histórico e o jogo será um espetáculo para a região. "O preço de qualquer espetáculo, depende sempre de oferta e procura. Vivemos num país capitalista, produtos e serviços tem valores determinados pela demanda. Jogos do Flamengo, no Maracanã ou em qualquer lugar onde o time se apresentar, o valor é na faixa entre R$ 100 e R$ 200 reais. Vamos ter uma reunião nos próximos dias, para decidir o valor do ingresso, mas eu acredito que deve ficar nessa faixa de 100 as 200 reais", afirmou José Guilherme.

Até o momento, a CBF ainda não definiu a data do primeiro confronto entre Salgueiro x Flamengo. Mas de acordo com Zé Guilherme a entidade trabalha com três datas: 22/04, 26/04 e 06/05.

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Clebel descarta tirar jogo de Salgueiro

Clebel Cordeiro descarta chance de mudar local de jogo contra o Flamengo

Sobre o confronto ainda sem data definida, pela Copa do Brasil, o presidente do Carcará é categórico "Não há possibilidade nenhuma do jogo sair de Salgueiro"

Por Salgueiro, PE
Depois da vitória do Salgueiro para o Piauí por 5 a 1, na sua  estreia na Copa do Brasil, o torcedor do Carcará não pensa em outra coisa a não ser o próximo confronto, desta vez contra o Flamengo. A partida em casa, ainda não tem data definida, mas uma preocupação que tem tomado conta dos salgueirenses é a possível transferência do jogo para a Arena Pernambuco, em Recife - PE. Uma possibilidade descartada pelo presidente do clube, Clebel Cordeiro.
Clebel Cordeiro fala sobre a administração do Salgueiro (Foto: Amanda Franco )Clebel Cordeiro descarta chance de mudar o local do confronto contra o Flamengo pela Copa do Brasil. (Foto: Amanda Franco )

- Não existe possibilidade nenhuma do jogo sair de Salgueiro. O time representa uma cidade, uma região, por que sairia daqui? Nossa população já é tão sofrida, então por que vamos tirar daqui? - questiona Clebel.
De acordo com o presidente do Salgueiro, ele não foi consultado para a transferência do jogo, mas se isso acontecer ele garante que a resposta é uma só.
- Esse é um assunto que nem deveria ser comentado. Não converso e nem vou conversar sobre esse assunto - finaliza.

Arquivo do blog