quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Flaresta estréia em Itacuruba

Nessa Quinta Feira as 20:00 o Flaresta da o primeiro passo rumo ao Título inédito
de campeão Itacurubano,o Rubro Negro enfrenta o Cruzeiro,time que vem com o
atacante Murilo Bahia,filho do blogueiro Tony Bahia da Barra do Tarrachil.
No Flaresta,as novidades ficarão pelos estreantes vindo do Vitória,Dobinha,Duda e
Novinho.

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Flaresta busca no rival reforços para Municipal de Itacuruba

Foto de Tv Flaresta.O Flaresta acertou por empréstimo com os zagueiros Novinho e Dobinha(Foto) e com os volantes Pajeú e Duda ambos do Vitória para a disputa do Municipal de Itacuruba,Desde já agradeço o apoio dado pelo o Presidente do Vitória Dobão liberando os atletas para o Rubro Negro Florestano,a Diretoria do Flaresta não descarta mais contratações para formar uma equipe com condições de buscar o titulo,diz o diretor de
marketing e ex.presidente do clube Rubro Negro Ronaldo.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Golaço de Bruninho quebra Tabu

Flaresta e Compare sempre fazem duelos para lá de interessantes,no jogo desse Domingo,Com um golaço de fora da área,Bruninho
quebrou um tabu que já durava várias temporadas,o do rubro negro não vencer o Flaresta em jogos válidos pelo Municipal.

sábado, 3 de outubro de 2015

Oeiras de Cirilo e Tonton vence no Piauiense

Por Teresina
Timon x Comercial-PI (Foto: Luan Leal)Timon conta com empurrão da torcida para vencer o Comercial-PI na segunda rodada da Série B (Foto: Luan Leal)
A segunda rodada da Série B do Campeonato Piauiense virou pano de fundo para o Timon acordar no torneio. A equipe goleou o Comercial-PI por 3 a 0 neste sábado, no estádio Miguel Lima, e venceu a primeira partida na competição. Os gols do atacante Ranielson (2) e o volante Zuza garantiram o triunfo da equipe comandada pelo técnico Aníbal Lemos.
No ouro jogo da rodada, o Oeiras ganhou de virada e bateu o Altos por 2 a 1 também nesta sábado, no Ninho do Carcará. O gol do zagueiro Leone após cobrança de escanteio pôs os visitantes na frente, mas Jarbas tabelou com Vitor Recife e deixou o volante de frente para o gol para finalizar no alto e empatar o duelo. Em seguida, Jarbas brilhou ao marcar o gol da virada com um chutaço de perna esquerda de fora da área. O time da Capital da Fé venceu a primeira partida no torneio.
Em busca da liderança isolada, o Picos recebe o Racing às 20h deste sábado no estádio Helvídio Nunes.

Flaresta espera quebrar Tabu contra o Compare


Foto de Tv Flaresta.
O Flaresta já está pronto para o grande jogo diante do Compare nesse Domingo dia 04, na estreia do Municipal 2015,O técnico Edson Cassiano ainda não definiu equipe que vai iniciar o jogo,mais o que se sabe é que o Rubro Negro Florestano vai buscar a primeira vitória diante do Penta Campeão Florestano,em Campeonato Municipais,já que em quatro Jogos Duas Derrotas (2010 e 2013) e dois empates (2011 e 2012).
Do lado do Compare,o presidente do clube Juvino Martins não vê sua equipe como favorita,já que estamos com jogadores chegando ao clube,o que é diferente do lado Rubro Negro.


quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Cirilo poderá desfalcar Flaresta no clássico


http://www.marcelodieguez.com.br/images/cirilovieira1.jpgTido como principal jogador do time,devido a experiências no futebol profissional,Cirilo poderá

desfalcar o Flaresta no clássico contra o Compare,em contato com o blog oficial do clube,o presidente
Ronaldo Martins falou dessa possibilidade,mais que confia no elenco já que tem substitutos a altura,em
seu lugar poderá entrar Bruninho.

Arquivo do blog