sábado, 21 de janeiro de 2017

Flavio Galego diz que conta com o apoio da atual gestão em seus projetos

Mesmo não estando mais a serviço da prefeitura Municipal de Floresta,Flavio Alves em entrevista
ontem a TV FLARESTA falou dos seus projetos pessoais no esporte de Floresta,Flávio que prestará
serviço para a prefeitura de Itacuruba não abandonará a luta por melhorias no esporte de Floresta,conto
com o apoio da atual gestão,diz ele que durante a Copa que levará seu nome solicitará junto a secretaria de
saúde assistência no local das partidas.

Sobre a Copa de Futsal Flàvio Alves, o organizador deixou aberta a possibilidade de equipes da Região também participar,nada de fechar,a ideia é utilizar a competição para se fazer um Intercâmbio com atletas de
outras cidades,diz Galêgo.

Além do Futsal outras modalidades também terão a oportunidade durante 2017.

domingo, 8 de janeiro de 2017

Com Cirilo de capitão,Flamengo de Arcoverde empata com Afogados


Jogando no estádio Vianão lotado, o Afogados recebeu a equipe do Flamengo de Arcoverde, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. A Coruja do Sertão buscava a vitória diante do seu torcedor.
O tricolor começou mostrando força, com chutes de fora da área. Mas foi o rubro-negro de Arcoverde que abriu o placar, com Erkis, aos 18 minutos da primeira etapa. Já no segunda tempo, o Afogados foi pra cima e empatou a partida logo aos 3 minutos, com Roger. Após o gol, o tricolor teve outras oportunidades mas não conseguiu virar a partida. Final de jogo: Afogados 1x1 Flamengo-PE.
Na próxima quarta-feira o Afogados volta a jogar em seus domínios, desta vez o tricolor recebe o Salgueiro, as 15h.

Também no Sertão, o Serra Talhada fez um jogo de seis gols com o Atlético-PE, no Pereirão. As equipes ficaram no empate em 3 a 3, com gols de Jânio (duas vezes) e Renatinho, para o Cangaceiro, e Edmilson, Alan e Danilo Quipapá (contra), para o Tatu-bola.

Fotos: Romério Silva/ Felipe Enderson/ Redes Sociais
Fonte:http://www.maispajeu.com.br/

domingo, 1 de janeiro de 2017

Flaresta faz reunião para definir elenco


Esperando a definição do calendário do Futebol Florestano,a diretoria Rubro negra vai se reunir amanhã dia 02 de Janeiro para começar o trabalho de renovação dos atletas para esta temporada,a intenção é manter todos os campeões 2016 desde Futsal e e futebol de campo e iniciar o trabalho da equipe sub 20 buscando o tão sonhado Tri Campeonato na categoria,a expectativa é fazer uma grande temporada buscando conquistar títulos,queremos iniciar a temporada conquistando a Copa J 12,diz Ronaldo Martins principal comandante da equipe ao lado do presidente do clube Josildo Dedinho e do treinador Edson Cassiano.

Arquivo do blog