domingo, 27 de fevereiro de 2011

Flaresta não joga bem mais vence duelo

Michel
O Flaresta passou apertado no duelo de rubro negros,mesmo não jogando
bem venceu o jogo por 1x0,gol de Michel(foto) ainda no primeiro tempo,o time
deixou a desejar,diz Ronaldo Martins presidente do clube,insatisfeito ainda
com atitudes de alguns atletas.

2 comentários:

  1. O Flaresta Ganhou o jogo da esforçada equipe do flamenguinho do Dner mesmo atuando muita abaixo do que todos esparava,muito erros de passe,individualismo,discurções dentro de campo entre os atletas, Isto tem deixado todos que fazem parte da diretoria do flaresta muito chateado.
    Mais uma vez O Atleta Nem se comportou como de maneira inresponsavel,Chegou atrasado,muito afobado dentro de campo não aceitando orientações dos seus companheiros,Chegou ao ponto de ameaçar tirar a camisa e sair de campo.
    Passei esta situação para o nosso tecnico Edson Cassiano e não vou adimitir que este atleta ou outro que por ventura venha praticar as mesmas atitudes ou outras indiciplina,quero que todos joguem no Flaresta por prazer e não por obrigação,e respeite não só o clube Flaresta esporte clube mais a todos que dão o seu melhor para que se torne uma equipe vencedora e respeitada por todos.
    Um abraço...Ronaldo M.Martins Presidente do Flaresta

    ResponderExcluir
  2. O Flaresta teve a estreia do Zagueiro Rangel que com seu estilo de jogo deu tranquilidade a defesa da equipe,o atacante Lilo está fazendo parte do grupo e fez a sua primeira participação com os seus novos companheiros.
    Time 1-ECINHO,2-TACIO,3-NEGO,4-RANGEL,5-TONTON,
    6-FABINHO,7-MICHEL,8-RINCON,9-JOEL,10-DOUGLAS,
    11-NEM,13-AUGUSTO,14-DANILO,15-RON,16-LILO,
    17-BRUNINHO,TECNICO EDSON CASSIANO
    GOL---MICHEL AOS 35 MINUTOS DO 1ªTEMPO
    Michel não só por ter feito o gol mais foi o jogador que melhor participou de todo o jogo criando jogadas e finalizando uma linda bola na trave...

    ResponderExcluir

Arquivo do blog