quarta-feira, 23 de março de 2011

Saída de jogadores deixa presidente chateado

Os últimos dias no Flaresta foram de muita turbulência,o time perdeu de uma
só vez dois dos principais jogadores do time,primeiro o volante Tonton pediu
para sair,mesmo querendo sua permanência o presidente do clube Ronaldo
Martins liberou sem nenhum problema,e na terça feira foi a vez do zagueiro
Augusto titular absoluto da posição,e um dos líderes do grupo também deixar
o rubro negro Florestano e ir para o Compare.
Me dedico mais do que posso,falou o presidente,e jogadores saem sem nenhum
problema,mais o clube é maior que qualquer um,e vamos
Ronaldo Martins ao lado de Bruninho
continuar na busca de vitórias,valorizando quem fica,e esquecendo os que saíram.

7 comentários:

  1. O Flaresta vai continuar forte e vamos com calma buscar algumas contratações para compor o elenco,mais temos ainda no grupo grandes jogadores por exemplo para cobrir a vaga de Tonton temos um atleta que para mim vai ser um dos melhores volante da cidade de Floresta que é Ron,um atleata de muita garra que entra em uma partida para ganhar e a cada dia ganha a confiança de todos eu sou fá deste garoto.
    Para o lugar deixado por Augusto temos um zagueiro de qualidade que é Nego e tem a confiança do grupo.....

    ResponderExcluir
  2. NADA A VER ISSO AI!!!
    TONTON JOGA MUITO !!!

    ResponderExcluir
  3. Mesm com a Saida de Tontom pra mim é o melhor da cidade e talvez da região qe ja vi jogar como pra marcar e com a bola no pé.posso diser isso qe o vi ele jogar contra times grandes como Sport, Santa cruz etc...
    mostrou qe não é jogador so de campeonatos da cidades, tem qualidade pra jogar em qualqr lugar so não teve oportunidade ainda.tamos juntos Tonton

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Cirilo!!!
    Tonton é um jogador fabuloso, e bem esforçado.
    Qualquer time, seja da cidade ou de fora, clubes grandes ou não, seram felizes ao te-lo como menbro do time! Acho que o presidente deverei saber os reais motivos de sua saida, antes de aceitar a saída de um jogador tão bom e dedicado ao time como é Tonton, e não aceitar assim, seu desligamento da equipe!!! Temos que valorizar cada jogador, e dá oportunidades também deles crescerem dentro do time!!!!
    :D

    ResponderExcluir
  5. Em momento algum se discute a qualidade e a importancia de Tonton Para a equipe do Flaresta,na hora que ele veio me pedir para sair da equipe fiquei não só chateado mais mRuito trista por saber que estava perdendo uma peça fundamental para o Flaresta,ainda falei para Tonton que a minha vontade era que ele continuasse na equipe mais que a decisão era do atleta.
    Falando do motivo da saida de Tonton a desavença com Rincon eu acho que seria facil ser resolvida desde que os dois tivessem atitudes de adultos que são,que não é obrigado serem amigos mais sim se respeitarem... ...

    ResponderExcluir
  6. Hoje ao meio dia o Atleta Rincon veio falar comigo muito triste com os comentarios que ele estava sendo responsavel pelas as saidas de Tonton e Augusto,falei para ele ficar tranquilo porque ele não tem culpa nas saidas dos atletas,na mesma Hora falando com Edson Cassiano e Felicio disse que na hora que agente observar um atleta seja qual for, que esteja querendo fazer disorde sem respeitar a equipe não continua no Flaresta.

    ResponderExcluir
  7. Então essa saída tem motivos internos entre jogadores, desentendimento esse do qual os membros do clube não estavam a par da situação.
    Deveria chamar os dois para uma conversa, e já que não se dão bem ao menos se respeitarem na hora que estiverem no time, sem respeito não tem união, e sem união não a vitórias!
    Ao invés de sair, deveria se manter no time e procurar uma solução... e aos membros da direção, procurar saber o que acontece entre os jogadores nos bastidores. Ronaldo desculpa qualquer comentário, não estava tão a par do motivo!!! rs
    abraços

    ResponderExcluir

Arquivo do blog