segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Presidente se irrita com comportamento dos atletas


A diretoria e comissão técnica do Flaresta está fazendo a sua parte para que tenha um grupo cada vez mais forte, com muitas pessoas dando o seu melhor para que os atletas se preocupem apenas em jogar bola.
Mais o que se viu é um time rachado com muitas desavenças entre os própios atletas dentro de campo,porque no vestuário antes da bola rolar se mostra um time unido mais é simplesmente uma farsa e que união passa longe da maioria dos atletas,porque o que se conversa no vestuario não faz em campo,outro detalhe que eu tenho visto o time não comemora os gols e mesmo vencendo as partidas não se ver comemoração e sim brigas ,desavenças e muito mal estar.
Outro detalhe que está irritando a diretoria é a falta de comprometimento  com o Flaresta,quando tem jogo importante, até porque todos os jogos são de muita importancia porque o nome Flaresta esporte clube está sendo exposto para todos,atletas não se preocupam em descançar dando sempre prioridade as baladas exageradas regada a muita bebedeira,a jogos em outras cidades se desgastando e não apresentando no Flaresta o futebol que se espera,o reflexo disso, não cumprem o horário determinado para se apresentar na sede,não conseguem terminar os jogos em boas condições fisicas e por tudo isso faz um jogo  de baixo nivel como contra a malhada Vermelha ontem deixando todos chateados, porque eu sei da capacidade de cada atleta.
O Tecnico Edson Cassiano tem todo apoio para escalar e mudar o time na hora que ele achar necessário e quem não se sentir a vontade no grupo fica até o dia que quiser.
Enquanto isso eu como presidente me dedico talvez mais do que deveria, para oferecer tudo de melhor para o grupo,valorizando todos os atletas sem ter preferencia individuais e sim o nome FLARESTA ESPORTE CLUBE....
RONALDO M.MARTINS PRESIDENTE
FLORESTA DIA 22.08.2011

3 comentários:

  1. existe muita pressão no flaresta,isso deixa muitos jogadores desconfortáveis e outros com medo de perder ou de não corresponderem com as espectativas do presidente do clube !!! e jogadores só vê os erros dos outros... ou seja fala de mais !!!

    ResponderExcluir
  2. Da minha parte todos os atletas tem o meu apoio,cobrança todo time que tem a pretenção de ser grande é normal,e os atletas tem que estar preparado para superar todos os obstaculos..
    Um Abraço.Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir
  3. pressão , em todas equipe tem, não er no flaresta quer vai ser diferente, se cobramos er porquer sabemos quer pelo o elenco quer temos ,
    pode render muito mais. kcianno;

    ResponderExcluir

Arquivo do blog