domingo, 3 de novembro de 2013

Capitão do Compare chama Flaresta de timinho

Em preleção filmada pela equipe da TV Flaresta o capitão do Compare Alex chamou o adversário de timinho o que chateou a diretoria do Flaresta. Durante a partida em discussão com o zagueiro Hugo os dois acabaram expulsos.

4 comentários:

  1. Parabens aos que fazem o Compare por saberem usar da malandragem do futebol como intimidar atletas adiversario com entradas dura e gritos e faltando com respeito ao clube adiversario...Ronaldo M.Martins Presidente do Flaresta

    ResponderExcluir
  2. sabemos que no futebol quem nao ganha perde. felizmente o compare saiu vitorioso mais uma vez. e o jogador que nao usar da malandragem ou experiencia.
    infelizmente esta no lugar errado. e nao ficamos so recebendo criticas e entradas duras, mas fizemos o que deveria ser feito. parabens ao compare futebol clube por mais uma vitoria.

    ResponderExcluir
  3. sabemos que no futebol quem nao ganha perde. felizmente o compare saiu vitorioso mais uma vez. e o jogador que nao usar da malandragem ou experiencia.
    infelizmente esta no lugar errado. e nao ficamos so recebendo criticas e entradas duras, mas fizemos o que deveria ser feito. parabens ao compare futebol clube por mais uma vitoria." alex gomes capitao do compare"

    ResponderExcluir
  4. Parabens ao Compare pela a Vitória e se Deus quiser vamos ter mais confronto em outros campeonato,ou até mesmo nessa competiçao,na história do confronto entre as equipes o Compare nunca perdeu para o Flaresta no campeonato Florestano e a nossa equipe tem que ter o que voceis usam bem a malandragem que existe no futebol.Ronaldo M.Martins Presidente

    ResponderExcluir

Arquivo do blog