terça-feira, 24 de agosto de 2010

BÉTIS TOMA CONHECIMENTO DE NEGOCIAÇÃO ENVOLVENDO BRUNINHO

Blog do Flaresta confirma acerto com Bruninho

O blog do Flaresta publicou ontem, a notícia, de que, Bruninho já teria acertado com o clube rubro negro. Caso a negociação se concretize, Bruninho é mais um a entrar na lista das revelações que deixaram o Betis a caminho do Flaresta. A famosa lista ainda conta com os nomes de: Michel, Essinho, Tácio, Douglas, Cirilo, Mimo, Tonton, Ron, Ewerton, Erivan e o treinador George, além do capitão Edivaldo Ventura, e as investidas sem sucesso no experiente zagueiro Valdemir e no goleiro Marcílio. Com essas ações, o presidente do Flaresta - Ronaldo Martins, de fato, é mesmo discarado, agindo sem ética e respeito aos próximos. A diretoria do Betis, lembra ao mesmo, que não vai deixar de revelar talentos, e que o Betis não precisa mais provar nada á ninguém, não somos campeões por acaso, os títulos que conquistamos são frutos de um trabalho limpo e honesto acima de tudo, sem precisar passar por cima de ninguém para alcançarmos os nossos objetivos.

Um comentário:

  1. Boa Noite A Todos:
    Marcondes eu entendo que você esta chateado, mais não lhe da o direito de me chamar de descarado e sem ética.
    O Flaresta vai buscar os melhores atletas que puder para formar uma equipe com condições de brigar com igualdade com o compare e o bicho papão de Floresta ,as contratações De Michel,Tonton,Ron,Edivaldo,Everton,Erivan,George
    e a mais nova estrela do Flaresta Bruninho foi feita com transparência e honestidade.
    O Betes não sabe valorizar as jóias que tem em seu elenco, e o Flaresta já tem um tratamento diferenciado com a garotada mostrando que são importantes dentro do time.
    O Flaresta é uma equipe nova mais mostra que tem competência para buscar os seus objetivos
    Sem passar por cima de ninguém como você falou.
    Nosso amigo Marcondes fala em ética como se não fizesse o mesmo com nossos atletas,convidando para fazer parte do Betes, a nossa vontade de contar com Bruninho no Flaresta é antiga e você sabia, mais não acreditava que ele abandonasse o Betes, O Flaresta mostrou mais uma vez que quando quer contratar um atleta de qualidade tem habilidade para conseguir o objetivo.
    Marcondes muitos atletas não só do Betes Como de outras equipes me procura para jogar no flaresta, isto é fruto da organização de um time que não é só Ronaldo e sim composto por diretores e atletas que tem amor a camisa.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog