terça-feira, 3 de agosto de 2010

Flaresta contrata treinador que foi campeão pelo Betis

Flaresta contrata treinador que foi campeão pelo Betis

Segundo fontes ligadas ao Betis, a contratação de George Novaes, já é dada como certa pela diretoria do Flaresta. Além do treinador, Erivan e Decinho receberam proposta e devem jogar o Campeonato Florestano de Futsal pelo rubro negro. O trio foi campeão pelo Betis na Copa Falcão de Futsal 2010. A diretoria do Betis, ainda não se pronunciou sobre o assunto, o clube corre contra o tempo para fechar sua ficha de inscrição até a próxima quinta-feira.

2 comentários:

  1. O Flaresta acertou com o treinador de futsal George para a disputa do campeonato florestano de futsal 2010,esperamos um grande campeonato do flaresta porque o grupo é bom e temos um treinador vencedor.
    Sobre os atletas que realmente foi feito a proposta não tive retorno para eu decidir o que fazer,e o regulamento só pode escrever dois atletas de fora, então só poderia acertar com um dos atletas em questão,mais eu não estou preocupado com isto porque eu confio no grupo que temos.
    Um Abraço A Todos Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal!

    É com muito orgulho que estarei junto com o time do Flaresta no primeiro Campeonato Florestano de Futsal - 2010. Agradeço o convite e a confiança que a diretoria em mim deposita. É bom trabalhar com um grupo com as caracterísicas do Flaresta, jogadores leves e jovens, dispostos a crescer nesse esporte. Sem dúvidas a juventude é sua marca. Este campeonato chega em momento muito oportuno para o trabalho de fortalecimento desse esporte na cidade, Floresta que este ano estará representada na Copa TV Asa Branca e JOCIPE, com sua Seleção de Futsal, a qual tenho o prazer de está preparando-a para essas competições. Vamos deixar em evidência esse esporte tão fantástico e amado por tantos, o futsal. Parabéns ao futsal florestano por esse momento tão especial. Que todos os participes, times e atletas, deem um espetáculo aos torcedores, presenteie Floresta com o espírito e a emoção que só os esportes podem propiciar.
    Abração a todos e boa sorte!

    Prof. George Novaes

    ResponderExcluir

Arquivo do blog