segunda-feira, 13 de setembro de 2010

FLARESTA NÃO SUPORTA PRESSÃO E PALMEIRAS VIRA O JOGO




Depois de está vencendo o jogo o
Flaresta cedeu a pressão do Palmeiras de Itacuruba e foi derrotado por 4x3.apesar da derrota foi um bom teste para os rubro negros que se preparam para o campeonato Florestano.

2 comentários:

  1. O Flaresta fez um primeiro tempo muito bom e não demorou Para marcar o primeiro gol, aos nove minutos Tacio lance para Bruno entre os zagueiros Rangel e Santos que toca na saida do Goleiro Pepeta,aos 15 minutos depois de uma falta em Bruno,Douglas Lança Na Area e Rangel Marca Contra,aos 25 Minutos o Palmeiras fez o primeiro em uma bela cobrança de falta de Alyson,aos 42 minutos o atacante Kinho dá um belo passe para Tacio que foi a linha de fundo e cruzou para Douglas Completar para o Gol.
    Veio o segundo tempo o flaresta não conseguiu apresentar o mesmo desempenho do primeiro tempo errando muitos passes o palmeiras tomou conta do jogo e conseguiu virar o jogo para a decepçao de todos.
    Foi um bom teste,o ponto positivo do jogo foi o grande desempenho dos estreantes Bruninho e Kinho,destaque tambem para Douglas e Tonton,mais todos estão de parabens mesmo sabendo que temos de melhorar sempre a cada jogo.
    Um Abraço A Todos.Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir
  2. Bruno mostrou que realmente é craque, com grandes jogadas e marcando um gol foi o grande nome do jogo contra o palmeiras de itacuruba
    Parabens Garoto...Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir

Arquivo do blog