domingo, 19 de setembro de 2010

FLARESTA VENCE GRÊMIO CANÔA

Com o volante Rom como destaque do time,o Flaresta foi a cidade de Petrolandia e não tomou conhecimento do Grêmio Canôa,venceu o jogo por 2x1 com certa facilidade,com gols de Bruno e outro contra o Rubro negro Florestano consolidou a vitória.

Um comentário:

  1. O Flaresta foi a petrolandia muito desfalcado tendo que improvisar atletas em algumas posição,mesmo assim jogou muito bem e venceu a boa equipe do Gremio Canoas com certa facilidade.
    O Primeiro gol do Flaresta nasceu de uma grande jogada de Nem que arrancou com a bola antes do meio campo e passou para Bruno que dominou a bola e chutou forte no canto do Goleiro,depois do gol o gremio canoas começou a fazer muita falta desleal principalmente em cima de Bruno mais a garotada não se Intimidou e jogando na bola dominou o jogo o tempo todo,aos 25 Minutos do segundo tempo veio o segundo gol Douglas passou para Kekinho que dominou e cruzou para area o zagueiro se antecipou ao goleiro e fez contra,O Gremio canoas descontou já nos acrescimo sem contar que o bandeirinha anulou um gol de fabinho quando estava dois a zero que foi uma coisa vergonhosa.
    O nome do jogo foi do Volante Ron que simplesmente fez uma partida brilante sem perder uma jogada,mais o time todo jogou muito bem e estão de parabens.
    Um abraço...Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir

Arquivo do blog