quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Flaresta completo pra cima do Bétis

Nesse sábado o Flaresta entrará em campo para disputar a partida de sua vida,o time
que busca seu primeiro título no futebol de campo vem completo,Vilson,Thiago Brinquedo
além do zagueiro Santos já confirmaram presença.
O provável time titular:
Essinho.Thiago Brinquedo,Augusto,Santos e Vilson.
Ron,Tontom,Ném Taquí e Douglas
Cirilo e Bruninho.
O goleiro Essinho e o meia atacante Ném Taqui(foto)são peças chave do time,Cirilo em
má fase ainda não justificou a contratação.

13 comentários:

  1. EU: weverton como volante do time e capitão acho q cirilo é um dos jogadores mais importantes da equipe e discordo q a matéria dizendo q ele tá na ma fase caso não tenha percebido ele todo jogo faz gols ou então da passes importantes pra gols!
    É um jogador rápido e habilidoso q intimida os adversários.
    A nossa equipe esta junta e focada pra essa partida e com certeza tanto os onze q começarem jogando quanto os outros jogadores vamos dar o melhor de nos pra nossa equipe.

    ResponderExcluir
  2. concordo com tigo tonton.eu posso não ta naquela boa fase que todos aplaudia,mas não tou nessa ma fase que tão comentando.é porque os caras de Floresta são assim mesmo.quando voçe esta bem ali marcando gols e tudo é maravilha mas quando passa alguns jogos sem marcar mesmo jogando bem começam a criticar queimar logo.pra mim o importante é meu time ganhar os jogos mesmo eu saindo de campo com um belo futebol mas a vitoria é o mas importante.e agora vamos visar ao proximo jogo que pra mim ja é a final....
    Cirilo

    ResponderExcluir
  3. aqueles que tão mim criticando hoje,são aqueles que mas na frente vão mim elogiar,aplaudir...

    ResponderExcluir
  4. Eu tácio, concordo com vcs,meus parceiros, acho que deve sim ter criticas, porém essa critica deve estar dentro de um contexto de razão, os criticos aqui de Floresta só avaliam o que vc não faz ou deixa de fazer, porém não avalia o quanto vc corre, batalha, da passes,etc.Ao longo dos anos cheguei a uma conclusão que jogador aqui em Floresta é aquele q pega a bola no campo de defesa e vai parar dentro do gol!!!
    sábado vai ser o jogo de nossas vidas, uma final antecipada, o grupo esta unido,pra gente não existe titulares nem reservas,apenas um numero estipulado de atletas para começar a partida, pois nosso grupo é todo titular!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu, cirilo ta mais do q certo isso aconteceu comigo, quero ver se um dia isso voutar!!! vão me comer vivo...
    rsrsrsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  6. éeeeeeeeeeee tamo junto até o fimmm

    ResponderExcluir
  7. Amigos,como autor da reportagem eu sei até que ponto do eu estou falando,Cirilo é um bom jogador,todos sabemos disso,mais não está em um bom momento,mais fase final é pra isso mesmo pra mostrar quem é quem e aí ele pode se sobressair.
    Quanto isso de que em Floresta só valoriza o atleta quando a bola está entrando,não acho isso verdadeiro,pois jogador de futebol só é bom aqui ou em qualquer lugar quando está sendo útil.

    ResponderExcluir
  8. Eu cicinho jogador do Betis discordo com oque postaram a falar do joagdor Cirilo , Teem 2 qualidades que poucos jogadores tem , que Alem de ser um bom jogador que ajuda bastante o Flaresta, E vem fazendo gols !!! E é um companheiro dentro e fora de campo !!! Uns dos principais Atlteta do Flaresta. Abç Cirilo tamo junto moleke

    ResponderExcluir
  9. Com certeza Cicinho.ele é um bom jogador e como pessoa nem se discute,achamos ele apesar de não está em bom momento ele é super útil ao time,mais quando falamos que não vem jogando bem,é por que achamos ele com maior potencial.

    ResponderExcluir
  10. Cicinho: Há entâoo, Nem se disculti o carater que esse meu parcero teem !!! Bom p mim ele nâo ta mal que neem esta essa polemica , Ele pode nao ta redendo oquee voces do Flaresta esperava!!! Mas ele vai da a volta por cima , mas nesse jogo contra o Betis nâoo , Rs... Vlw um Abç e Fiquem com DEUS .

    ResponderExcluir
  11. Cirilo é um grande atleta tem o apoio de todos os seus companheiros e dirigentes do Flaresta...
    Um Abraço..Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir
  12. agradeço a todos meus parceiros que tão comigo.que tão mim apoiando.tamos juntos parças

    ResponderExcluir

Arquivo do blog