sábado, 21 de abril de 2012

Final do sub-20

Neste Sábado dia 21.04.2012 as 16.00 No Estádio João Dioclecio Será Realizada a grande Final do Campeonato Florestano Sub 20 entre Flaresta x Vitória.
O Flaresta não vai contar com Cirilo e Jujuba em Salgueiro além de Michel Anderson Que foi expulso na partida semifinal contra o Betes,Mais confiamos no elenco que temos e com certeza vamos fazer uma grande partida diante de um grande adversário que merece o nosso respeito.

8 comentários:

  1. foi mal flaresta,mais o time de estrelas agora pode chorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja tava parecendo o campeonato carioca com o flamengo sendo campeao tdo ano ! os freguês tem q ganha uma vez tbm! né ? kkkkkkkk

      Excluir
  2. ganharam um ano e tao assim.Agora daqui pra frente eu quero ver quem vai ser o fragues!

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver no futuro quem será freguês. Gosto de ve é as desculpinhas...
    Perderam merecidamente. O Vitória foi superior o jogo todo; e só não ganhou nos 90 minutos pq ocorreu um "apagão" inesplicável.
    Vitória hoje jogou com garra, união... mostrando q se ganha dentro do campo e não falando besteiras na rua. Parabéns vitória por esse título MERECIDÌSSIMOOOOO... (DE FORMA INVICTA)!

    ResponderExcluir
  4. Eu só não entendo pq o Flaresta diz acreditar tanto na equipe e todo ano tenta destruir as outras equipes, principalmente o Vitória, "comprando" os jogadores.

    ResponderExcluir
  5. Sabiamos da força do flaresta!!sim sabiamos,mas dessa vêz o que aconteceu foi:A nossa equipe deixou aquele "medo" de lado e apenas respeitou o flaresta como respeitou todas as equipes adversárias que enfrentamos.E como ano passado mereciamos,esse ano foi finalmente alcançado esse titulo tão cobiçado!!!!E como eu digo para todos da minha equipe:prefiro não acreditar em sorte ou merecimento e sim na vontade do nosso bom deus!!!!obrigado meu senhor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. É isso aí. Nehnhuma equipe pode jogar com medo de outra. E sim respeitar ainda mais se tratando de um equipe que está na final. Se tal equipe esta chega a uma final é por merecimento e não por acaso.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog