sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cobranças antes da hora irrita presidente

Alguns jogadores do Flaresta irritaram o presidente do clube essa manhã,tudo pelos
preparativos da possível festa de comemoração,algumas exigências foram citadas
o que desagradou o mandatário do clube rubro negro.
Apesar do incidente ele já disse que vai fazer o possível para que a conquista seja
alcançada,comemorações somente depois da taça garantida,já que respeita o adversário
da final.

Um comentário:

  1. Os atletas tem mais é que fazer a parte deles dentro de campo, porque fora de campo todos sabem do empenho da diretoria para manter o Flaresta Forte para esta grande Final.
    Hoje a tarde conversei com o tecnico Edson Cassiano e mostrei a ele o que eu estava preparando para a confraternização apos o jogo sendo campeão ou não,e disse a ele que vou fazer o meu melhor para que o titulo venha para o Flaresta mais quem vai ganhar ou perder é o grupo dentro de campo,infelizmente alguns atletas do flaresta se auto valorizam demais e tambem só gosta de ser paparicado e isto se torna um time desunido dentro e fora de campo,na minha opinião não era hora de se estar falando se vai ser bavaria ou skol se tem carne ou se vai dividir dinheiro entre os atletas,deveriam estar era concentrado na partida se cuidando o maximo que puder neste final de semana sem bebedeiras e dormindo no horario adequado para quem vai Disputar o jogo da vida não só do Flaresta como dos própios atletas,que a maioria ainda não foi campeão Florestano.
    Espero que o que aconteceu hoje sirva até para unir mais o grupo para que neste domingo dia 30.10.2011 vão para campo pensando em ser campeão e depois cobrar do presidente o que eles merecem.
    A Diretoria vai cumprir com todas as suas obrigações só depende dos seus atletas para que a conquista venha para o nosso lado...
    Boa Sorte A Todos...Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir

Arquivo do blog