domingo, 27 de novembro de 2011

Atuação desastrosa termina em derrota

Nesse sábado dia 26.11.2011 na quadra da catedral foi realizada a segunda rodada do torneio de futsal Zé Miranda com os seguintes resultados.
                                             Flaresta 4 x 8 Atlantes e Ada 3 x 4 River


O Flaresta mais uma vez fez uma partida ridicula contra a equipe do Atlantes, foi goleado,depois de ter acabado o primeiro tempo vencendo por 4 x 1 o rubro negro foi simplesmente engolido pelos meninos do Atlantes que mostraram que só categoria não ganha jogo,e sim empenho dedicação vibração e garra,parabéns a todos que fazem o Atlantes, e principalmente a Danilo,Bruninho e Clecio que se desdobraram em quadra para reverterem o resultado,eu como presidente do Flaresta talvez tenha tomado uma atitude na hora errada de cobrar mais responsabilidade por estarem defendendo uma camisa que tem História, não é adimissivel em menos de 15 dias tomar 13 gols e fazer 4 em uma equipe que a marca é a vontade,e saber que do nosso lado tem os melhores atletas de futsal da cidade,eu não consigo achar que isto é normal.Mais peço desculpa ao grupo e sempre vou estar do lado de vocês, vamos levar este acontecido de uma forma que una mais o grupo, para no final ficarmos com o título e se não acontecer como planejamos vamos tirar como uma lição para não acontecer estes acontecimentos desagradáveis no futuro, um abraço e conte sempre com o meu apoio nas horas das conquistas e derrotas.Ronaldo Menezes Martins Presidente do Flaresta Esporte Clube...

O River foi outra equipe que a garra é a marca registrada,que depois de estar perdendo o jogo para a equipe favorita ao titulo que é o Ada por 3 x 1 conseguiu uma virada no final do jogo por 4 x 3 Graça ao empenho do time e principalmente do seu treinador Edson Cassiano,que se não entende de tática de futsal vai na vontade e motiva seus atletas.

6 comentários:

  1. Desculpe mais o atlantes não conta apenas com Danilo,Bruninho e Clecio, teve a atuação de albeney, clovinho, vaqueiro e renan que pra mim mudou a historia do jogo, e o flaresta esta longe de ser a melhor equipe de futsal de floresta, como diz teto tem é um monte de operário metido a crack. E em quando o flaresta tiver essa filosofia no futsal nunca masi vai ganhar titulo nenhum nesta modalidade esportiva.
    desculpa pela resposta mais eu ganhei também do flaresta. Clovinho, ah e não querendo queimar ninguem quando clecio saiu do jogo o flaresta estava ganhando de 4x1, e mais uma vez quero ressaltar que pra mim,o melhor jogador da partida foi renan.
    desculpa por mais uma vitória em cima do flaresta no futsal.
    no futsal o flaresta é meu freguês. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É Clovinho se vocé ler bem o comentario eu parabenizo a todos que faz parte do Atlantes, inclusive vocé até porque vocé sabe que sempre fui e sou adimirador do seu futebol pincipalmente no Futsal,mais foi uma opinião minha talvez eu tenha sido infeliz em colocar alguns nomes e não todos,mais voceis estão todos de parabens e fizeram por morecer esta grande vitória,sobre o que falei por ser o melhor time de futsal de floresta é porque eu tenho que valorizar o que é meu,isto é a minha opinião não quer dizer que eu tenho razão e gostaria que os meus atletas levassem isto para dentro de quadra como motivação e não se achando acima dos outros,sobre o Flaresta ser seu fregueis,vocé ainda é do Betes não é,me diga qual foi a ultima vitória do seu time no futsal ou no campo em cima do atual campeão Florestano de futebol invicto e ganhando de 2 x 0 do ex bicho papão da cidade.
    Um abraço e Boa Sorte Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir
  3. seja campeão clovinho com aquele time,foi so uma vitoria nao foi o titulo, vcs sao todo ums cabaço quem é vc para fala do flaresta um bosta vc é, desculpas qualquer coisa so falei a verdade

    ResponderExcluir
  4. Ronaldo sou do atlantes no futsal, o betis é no campo e é outra historia, parabéns a vocês no futebol de campo campanha maravilhosa. mais no futsal da não.

    à anônimo gostaria q vc fosse homem pra colocar o seu nome, e diferente de vc eu coloco meu nome, eu sou homem e bosta é vc froxo. diferentemente de vc antes de jogar bola penso no meu futuro, faço faculdade e pós-graduação, sabe o é isso? não vagabundo como vc deve ser.

    desculpas as palavras hostis, mais é o q vc merece.

    ResponderExcluir
  5. primeiramente obrigado...Ah,vlw ae Ronaldo por ressaltar meu nome como destaque, tipo o q vc falou é verdade sua equipe é uma das melhores daqui de Floresta, tem os melhores jogadores da cidade mais tipo não tem aquela garra e determinação necessária de uma equipe .... tem que ter uma mudança ai na equipe toda vez a mesma coisa. HUMILDADE é o q falta em alguns jogadores da sua equipe ... e boa sorte ae pra vcs na ultima rodada,seria ótimo uma final entre ATLANTES X FLARESTA .
    abraço
    Danilo Maniçoba

    ResponderExcluir
  6. No flaresta só tem mocinhas de salto alto!!!Se jogarem como jogaram contra o ATLANTES,NÃO irão ganhar de mais ninguém dentro de floresta!!!!!!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog