quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Presidente rubro negro fecha as portas para Douglas

Eu Ronaldo Menezes Martins Presidente Do Flaresta Esporte Clube,Não concordando com algumas colocações do ex. atleta Douglas Rafael, tenho que tomar uma decisão que infelizmente o mesmo não veste mais a camisa do Clube,porque tenho conciencia do meu trabalho sem me envolver em escalações, e sim fazendo a parte que é de um presidente trabalhando nos bastidores para que o grupo seja o mais beneficiado.
Agradeço muito por tudo que ele fez enquanto esteve defendendo o Flaresta, e desejo muito sucesso em sua vida, não só no esporte mais como em sua vida pessoal que ele e todos merecem.
                                   O FLARESTA É MAIOR QUE TODOS,E VIDA QUE SEGUE
                                            FLORESTA 02 DE NOVEMBRO DE 2011

Um comentário:

  1. Pensando de cabeça fria sobre episódio com o atleta Douglas Rafael, retiro a palavra de que ele nunca mais vesteria a camisa do Flaresta,até porque o que aconteceu foi o motivo dele estar chateado por ter ficado de fora do time titular na decisão do Florestano contra o Vitória e não aceitei algumas colocações dele,como eu ja tinha dito na materia da saida dele da equipe as portas fica aberta para quando ele achar que deve voltar para casa,e ele com certeza vai ver que não deveria sair até porque é muito querido pelo o grupo.
    Da minha parte fica até um pedido de desculpa que eu não devo estar me envolvendo com discussões com os atletas até porque trato todos com carinho e respeito.
    Douglas o Flaresta está com as portas abertas para vocé,me desculpe se falei alguma coisa que te magoei,mais só fiquei chateado porque estou perdendo um grande jogador,e digo o nosso treinador tambem te adimira só foi uma escolha dele que deu certo...
    Um abraço.Ronaldo M.Martins Presidente do campeão florestano 2011

    ResponderExcluir

Arquivo do blog