segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vilson fora do Flaresta

O lateral esquerdo vilson está de saída do Flaresta,agradeço pelo o seu empenho enquanto defendeu a equipe e desejo boa sorte na sua caminhada em outra equipe.




O motivo da sua saída se deve a confundir a nossa convivencia profissional dentro da empresa Compare distribuidora com Ronaldo M.Martins Presidente do Flaresta Esporte Clube,ele está trabalhando na empresa porque eu coloquei, e sempre falei e falo para todos,aqui dentro da empresa não confundam as coisas, porque eu jamais vou aceitar atitudes erradas só porque ele joga na minha equipe,vai um recado para todos no flaresta, fica quem quer e tem respeito pela a equipe,e na Compare distribuidora fica quem tem responsabilidade, e tem vontade de ser um vencedor porque a firma da esta oportunidade para todos.



um abraço-Ronaldo M.Martins

12 comentários:

  1. QUE PENA QUE ELE TENHA SAIDO DO FLARESTA,E UM BOM LATERAL,BOA SORTE NA EQUIPE QUE ELE ENGRESSAR,UM ABRAÇO PARCEIRO AUGUSTO

    ResponderExcluir
  2. Esta perdendo um dos melhores...
    Sera que vale a pena Tio?

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que ele é muito grato pela a oportunidade que teve,tanto no Flaresta quanto na empresa.
    Dedicou-se ao time c/ muito desempenho e garra,e sempre elogiou meu tio(RONALDO)sendo muito grato pela a oportunidade que esta tendo na COMPARE DISTRIBUIDORA.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca falei que ele não se empenhou dentro de campo defendendo a camisa do Flaresta,sempre conciderei um dos melhores atletas do grupo não só por sua qualidade tecnica mais tambem por sua garra e vontade de vencer,mais eu não quero e nem preciso de atletas insatisfeito fazendo parte do grupo,Como eu falei no comentario anterior fico grato pelo o seu empenho enquanto defendeu a equipe,mais vilson passa e o Flaresta fica porque é maior que todos,Vilson simplesmente fechou as portas para ele no Flaresta esporte clube,mais o meu respeito por ele vai sempre existir e desejo todo sucesso na sua vida porque eu jamais vou desejar mal a alguem.
    Um abraço e boa sorte e desculpe se falei algo que por ventura tenha magoado não só a ele como a outras pessoas.
    Ronaldo M.Martins Presidente do Flaresta Esporte Clube

    ResponderExcluir
  5. bom! Primeiramente quero agradecer ao presidente do flaresta esporte clube ronaldo m. Martins por tudo que tem feito por mim,reconheço de mais e posso diser que durante o tempo que jogo futbol nao conheci alguem como ronaldo m. Tanto em presidente da equipe e em pessoa. Fico muito triste pela forma que sai da equipe porque concerteza iria procurar o presidente do clube para conversarmos sobre oque na verdade eu comentei com alguns atletas e até mesmo com o treinador edson cassiano,disse apenas que estava desanimado para jogar no flaresta. Estava esperando esfriar a cabeça para saber oque realmente ia fazer,foi ai que fiquei sabendo a postagem na internet da minha saida. Ja sobre esse assunto de misturar trabalho proficional com futbol tenho certeza que sei separar muito bem as coisas,e para quem estiver um bom raciossino veras por estes comentarios quem realmente mistura as coisas. Nao vim aqui fazer nenhuma desarvencia com o presidente da equipe,apenas digo a verdade e descupa se falei algo que nao gostou. Quero deixar aqui esse pedaço de comentario para um jogadorzinho que comentou que estava de a equipe por saber que eu tinha saido,pocha nunca quis ser mais que ninguem na equipe apenas somei junto com voces oque pude durante meu tempo no flaresta,isso é coisa de quem nao tem carater nenhum,personalidade alguma e alem disso um pipoqueiro. Obrigado por tudo presidente pelas oportunidades dadas! Desejo um feliz natal e um novo ano cheio de titulos.

    ResponderExcluir
  6. Vilson qualquer atleta que falar que vai sair do Flaresta e eu realmente confirmar que a história procede,está fora da equipe.
    Sobre o assunto de misturar trabalho com futebol eu estou muito conciente disso,e um dia vocé vai ver quem realmente misturou as coisas,mais isto é assunto superado e vida que segue,mais uma vez desejo tudo de bom para voce,eu realmete istou falando de coração aberto e com muita sinceridade.
    Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir
  7. RONALDO E UM SAFADO ELE TAMBEM MISTURA TRABALHO COM FUTEBOL...E UM COVARDE TIME DE PIPOQUEIRO.SO TRABALHA SE JOGA NA EQUIPE MITIROSO DAQUELE QUE FALA Q E MENTIRA.

    ResponderExcluir
  8. E SOBRE VILSON E UM OTIMO JOGADOR...VOLTA PARA A TUA ORIGEM QUE E JUVENUDE...ESSE SIM E TIME DE SE JOGAR...QUE JOGAR NO FLARESTA E POR Q NAO TEM CONDIÇOES DE OUTRO EMPREGO SA DOMNADOS POR RONALDO Q E UM SAFADO...SAFADO...SAFADO...VILSON VOLTA PRO JUVENTUDE AS PORTAS ESTAO ABERTA PRA VC...ABRAÇO E REPETINDO RONALDO E UM SAFADO, SAFADO UM MERDA...

    ResponderExcluir
  9. O Comentário poderia ser retirado do ar,mais a pedido do próprio Ronaldo o comentário será mantido,só que uma coisa é certa tem pessoas que
    se mostram corajosos,mais escondem a cara,reflita
    e não seja mais um.

    ResponderExcluir
  10. O blog foi criado para divulgar não só o Flaresta Esporte Clube como todos os outros times de Floresta e de certa maneira valorizar os própios atletas,Quando colocamos alguma noticia no blog eu gosto quando alguem entra e comente o assunto,só que eu espero comentario de pessoas serias que deixem a sua opinião sem magoar ninguem com palavras de baixo nivel e sem sentido algum.
    Sobre este comentario deste covarde que se esconde no anonimato e não dá direito de resposta,mais com certeza mostra que é uma pessoa de mau carater e não tem personalidade própia,mais uma vez digo que este assunto de confundir trabalho com futebol eu sou muito consiente disto e quem pode acabar com estes comentarios idiotas são as própias pessoas que trabalha na compare distribidora e joga futebol,mais eu mostro exemplos de atletas que trabalham comigo e joga em outras equipes que o meu tratamento com eles é o mesmo dos que jogam no Flaresta,como Gilmar,Kekinho,Douglas,Mimo,Nem,Marcos,Fabinho,Verton,Augusto,Ranieri,e outros que eu coloquei na empresa e nunca falei que teria de jogar na minha equipe como Diego e Kleiton,agora como eu sempre falo se eu puder conciliar a minha ajuda de dá o emprego e ele me ajudar por boa vontade na equipe eu não vejo nada de errado alguem ajudar quem te ajudou com uma oportunidade de emprego,eu tenho um exemplo. Kleiton voltou para o emprego que Marcone arrumou para ele na prefeitura com certeza ele vai jogar no Betes,será que isto é errado.
    Quem me conhece sabe do meu carater e respeito pelas as pessoas.
    E quem fez este comentario sobre a minha pessoa é um covarde,eu só não vou colocar seu nome neste comentario porque eu jamais vou acusar alguem sem ter prova,mais repetindo vocé é um covarde sem carater.
    Um abraço Ronaldo M.Martins Presidente do Flaresta esporte Clube Campeão Florestano sub 20 e principal 2011 invicto

    ResponderExcluir
  11. Ronaldo, esse comentário sobre a sua pessoal, com certeza veio de alguem que não teve condições de vestir a camisa do FLARESTA, e por inveja da sua Equipe e seus atletas , se escondem atrás de comentários anônimos..mostra que é uma pessoa fraca de mau caráter que não vale a pena nem ir a frente tentando se justificar...Ronaldo parabéns pelo trabalho feito com essa juventude, pois muitos graças a você tem alguma coisa financeira na vida...não vou me identificar para não causar mau estar para mim nem para ninguem. abraço

    ResponderExcluir

Arquivo do blog