quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Entrevista com Guguinha

           ENTREVISTA COM GUGUINHA O NOVO ATACANTE DO FLARESTA

1-BLOG- QUAL A SUA EXPECTATIVA PARA ESSE ANO DE 2012?
Gustavo---ter bons resultados,ganhar os campeonatos que eu venha disputar, e atingir a minha meta pessoal que é a artilharia,e ser mais um atleta de Floresta a seguir a carreira profissionalmente.

2-BLOG- COMO VOCÊ VIU O INTERESSE DO FLARESTA EM SEU FUTEBOL?
Gustavo---Eu vi que o trabalho que eu fiz em 2011 foi reconhecido pela equipe,mais eu tenho condições de evoluir muita mais,isso vai depender dos meus novos companheiros e da minha dedicação pessoal.

3-BLOG O FLARESTA É UMA EQUIPE QUE JÁ TEM UMA HISTÓRIA NO FUTEBOL FLORESTANO,O QUE É NATURAL TER COBRANÇA POR BONS RESULTADOS,VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA ESSE DESAFIO?
Gustavo---Sim! mais eu encaro esse desafio como mais um zagueiro que tenho que driblar.

4-BLOG VOCÊ ESTÁ FELIZ COM ESTA MUDANÇA DE EQUIPE?
Gustavo---sim! porque no vitória tive bons resultados e o trabalho que desenvolvi foi bem reconhecido,e aqui no Flaresta vou tentar fazer o mesmo.

5-BLOG VAI COMEMORAR SE FIZER GOLS CONTRA SUA EX EQUIPE ( O VITÓRIA ) ?
Gustavo---Não! o respeito que eu tenho pelo o vitória é muito grande,e se hoje eu jogo alguma coisa é por causa do Vitória,com 14 anos eles me colocaram para jogar no sub 20 e no principal isso me ajudou muito na minha evolução,tanto no futebol como pisicologicamente.

6-BLOG O PRESIDENTE DO VITÓRIA FALOU QUE VAI APOSENTAR A CAMISA 7 ESPERANDO A SUA VOLTA?
Gustavo---Eu fiquei muito feliz quando ele falou isto,porque eu respeitei ele  quando falei da minha saida,ele achou esta maneira de demostrar o respeito que ele tem por mim,então por esta atitude eu fiquei muito feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog