segunda-feira, 23 de abril de 2012

Final do sub-20

Neste Sábado Dia 21.04.2012 Foi realizado a final do Campeonato Florestano Sub 20,um grande jogo entre Flaresta e Vitória, na minha opinião com o Flaresta melhor no primeiro e o Vitória no segundo tempo do jogo terminando 2 x 2 e nos penaltes o Vitória se Sagrou campeão Florestano Sub 20 com méritos tendo o melhor goleiro e o artilheiro da competição parabens a todos os que fazem o Vitória.
Um caso que deixou a direção muito triste é ver seus própios atletas do time principal se preocuparem mais em apoiar,parabenizar e participar de comemorações do adversário,não tiveram a sensibilidade de ir ao vestuário antes da partida levar o seu apoio,porque na minha opinião sub 20 e principal é o Flaresta Esporte Clube que está jogando,mais como somos sabedores existe o ciúme entre os próprios atletas e isto só prejudica a equipe,Quero agradecer o apoio de Felicio e Augusto que foram ao vestuario da o seu apoio mesmo sendo eles ligado ao Compare Futebol Clube e Juvino Presidente do Compare, mais esteve levando o seu apoio no intervalo do jogo comparecendo ao vestuario. Com estas atitudes de alguns atletas que sempre falam em amizade a pessoas ligadas ao adversário é que eu vejo que muitos não são todos,só estão no Flaresta por interesse, e também digo não preciso de pena de nenhum atleta,mais uma vez eu deixo claro não precisa vestir a camisa do Flaresta porque tem um emprego dado por mim,e pode vestir a camisa dos seus amigos já que infelizmente me parece que eu não tenho condições de conquistar alguem por amizade,palavras de Ronaldo Martins presidente rubro negro.

8 comentários:

  1. Parabéns VITÒRIA, por esse título merecidíssimo!
    De forma INVICTA...

    ResponderExcluir
  2. Ano q vem o VITÓRIA vem com muita força para lutar pelo BI-Campeonato. Praticamente o mesmo elenco.A não ser q aconteça o de sempre:( Jogadores se "venderem" )!

    ResponderExcluir
  3. E concerteza Ronaldo vai tentar comprar os jogadores do vitória como faz todoa ano!

    ResponderExcluir
  4. No futebol é isso mesmo,o cara vence e se valoriza,ele não vai atrás de jogador ruim e sim os que se destacam,bom pra ele,para o jogador e para o clube que revelou o jogador e teve o trabalho reconhecido,parabéns aos que pensam grande no futebol de Floresta.

    ResponderExcluir
  5. Mais nao adianta que sempre acontece a mesma coisa,os caras se destacam no vitoria e ronaldo vai la e faz a cabeça dos meninos lhe oferecendo pouca bosta,que coisa feia!

    ResponderExcluir
  6. Esses caras não entendi porra nenhuma , fica falando merda...
    oque vejo mesmo em Floresta é muita gente com inveja do grande trabalho que Ronaldo Martins faz , no cargo dele de presidente do clube o direito é ir atrás de jogadores que se destacaram mesmo e encaixar no elenco do Flaresta...
    E estou aque pra elogiar o grande trabalho que Dobão do Vitória ta fazendo por seu clube , a cada dia cresce mais e mais em Floresta um cara que vai atrás dos seus objetivos...

    ResponderExcluir
  7. Realmente o fato de tentar reforçar um time é "obrigação" do dono (presidente). Não discordo de quem compra pois, esta fazendo de tudo para ajudar a equipe. Eu discordo de quem se "vende". Seja homem para jogar onde tem vontade e não se vender para jogar em um time só pq está ganhando dinheiro. Quando a pessoa tem caráter joga por vontade própria, consideração por alguém e não por interesse.

    ResponderExcluir
  8. Todo jogador de verdade não de mentira , vai querer jogar em um time de verdade com organização de roupeiro a presidente , e jogadores de qualidade vai querer jogar em equipe competitiva que chegue pra disputar titulo lógico , equipe como :Flaresta , Vitória Compare e outros...
    Uma equipe de verdade começa pela organização , time cem organização não chega a lugar nenhum....

    ResponderExcluir

Arquivo do blog