segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Rodrigo Negão fala em dinheiro e negócio fica pelo meio do caminho

Por Motivo Financeiro o Flaresta Esporte Clube Desiste Da Contratação do Lateral Direito Rodrigo Negão,o mesmo ligou para a diretoria e falou que tinha pego dinheiro emprestado com um dirigente do Flamenguinho e Precisava quitar este valor com o mesmo, tambem me falou que e equipe do Flamenguinho ia pagar a ele por jogo quando se iniciasse a competição do sub 20,na hora que eu entendi o assunto não quis nem saber o valor já descartando a vinda do atleta para o Flaresta. O Flaresta vai lutar para que as competições seja voltada para atletas que tenha residencia em Floresta para valorizar a garotada que fica sem espaço nos times da cidade por trazermos muitos atletas de outros municípios,agora vamos acabar com esta história de querer jogar no Flaresta simplesmente por interesse financeiro, não sou mais aquele dirigente que aceitava todo tipo de pedido só para fazer bonito frente aos seus adversários,a diretoria vai procurar dá todo apoio que poder para que os atletas fique a vontade no grupo. Não me importa como será o regulamento do campeonato para o ano de 2013, nosso pensamento é voltado para os atletas de Floresta acabando com despesas exageradas com transportes e gratificações a atletas de outras cidades. Um Abraço Ronaldo M.Martins Presidente do Flaresta

5 comentários:

  1. guando um negocio não dá certo,se colocar dinheiro na frente,e não vejo isso como disculpa,o time do flaresta guando não consegue um jogador,dispara seu verbo sujo com acusações infundadas,disse isso,disse aquilo,todo mundo sabe que o time do flaresta,guando não consegue o jogador que alveja,joga se sujo em cima daquele que não pode oferecer nada ao jogador,chuteira a uns e outro nada,dinheiro a uns a outros nada,e assim que o time do flaresta joga,sujo,não é atoa que o time do flaresta se dividiu esse ano,e por esses motivos sórdios de rolar cratificações a uns e outros nada,assim não fale o que vc não sabe,por que quem oferesse dinheiro aqui e vc.

    ResponderExcluir
  2. Cara eu vou responder em respeito a quem acompanha o nosso Blog,mais é estes tipo de comentario que me fazem a cada dia ver que não vale apena fazer esporte em Floresta,o que eu falei nesta reportagem sobre Rodrigo(Negão)foi verdade e quem acha que no Flaresta tem atleta recebendo Dinheiro a não ser atletas de outras cidades, que eu ja falei que não pretendo mais continuar com este trabalho de trazer atletas de fora a não ser que não tenha custo nem com transporte.
    Eu não tenho o que falar cada um pense como achar melhor e quem sabe por mais que eu goste de esporte a qualquer momento eu posso me afastar deste meio e deixar muita gente feliz,
    Um Abraço.Ronaldo Menezes Martins

    ResponderExcluir
  3. Seria a MELHOR NOTÌCIA! :)

    ResponderExcluir
  4. Triste ver as pessoas se apresentando como anônimos,vamos mostrar
    a cara e debater na moral,cada um tem o direito de falar e mostrar
    suas opiniões.

    ResponderExcluir
  5. Até porque tem um identificador chamado IP e é muito fácil de saber quem comenta,é só se aprofundar.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog