domingo, 23 de março de 2014

Jovem atacante do Palmeiras valoriza título

Palavras do atacante Zezinho,Obrigado meu deus pela vitoria e pelo o título de ontem , que foi o primeiro de muitos , com certeza . Não joguei como queria e nem oque esperavam de mim , mais no e toda hora , que estamos jogando muito , dandos dribles , fazendo gol ..
Dei meu máximo dentro de campo , mais no foi meu dia , fazer oque ne ?
Mais felizmente meus companheiros jogaram muito , e vencemos por 3 a 1.
Agora e treinar e treinar , e voltar bem , fé em deus vou voltar oque jogava antes , e calar a boca de um por um ..
#Só lembrando que foi apenas meu terceiro jogo pela seleção ..
Obrigado meu deus pela a oportunidade..
#PrimeiroTituloPelaSeleçao # Copa Ita-Floresta ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog