segunda-feira, 14 de abril de 2014

Copa dos Campeões em Petrolândia

Petrolândia: Quatro jogos realizados neste final de semana definiram os mata-mata da Copa dos Campeões


Petrolândia empatou no sábado (12) com o Canarinho de Caraibeiras e conseguiu classificação para a segunda fase.
Apesar de ter jogado um bom futebol diante do Petrolândia, o empate não foi o suficiente para o Canarinho (foto) selar a sua classificação. 
Palmeiras de Caraibeiras (foto) conseguiu classificação ao empatar com o Floresta pelo placar de 2x2
Time do Flaresta (foto) foi eliminado ao empatar com o Palmeiras de Caraibeiras

Teve sequencia neste final de semana, em Petrolândia, a Copa dos Campeões com a realização de quatro partidas. Os jogos fizeram parte da última rodada da primeira fase da competição, onde foram definidos os mata-mata das quarta de final.

No primeiro encontro de sábado(12), a equipe do Petrolândia empatou com o Canarinho de Caraibeiras pelo placar de 2x2, e carimbou o passaporte para a 2ª fase. Edson e Henrique marcaram para o Petrolândia, enquanto Welson e Robson fizeram os gols do Canarinho. O resultado não foi suficiente para a equipe de Caraibeiras passar para a segunda fase.

Na segunda partida de sábado, com gols de Cleiton e Clênio, o Palmeiras de Caraibeiras assegurou sua classificação ao empatar com a equipe do Flaresta pelo placar de 2x2. Fábio e Gustavo marcaram os gols da equipe florestana, mas o empate não foi o suficiênte para assegurar a classificação da equipe da terra do tamarindo. 

Dois jogos realizados domingo(13) encerraram a 1ª fase da competição, e a definição dos jogos de mata-mata. No primeiro encontro, com dois gols de Francisco e um de Glauber, a equipe do Carnaubeira da Penha selou a sua classificação ao bater o Vitória por 3x1. Glaudson marcou o gol do eliminado Vitória.

Na segunda partida, a Ponte Preta de Floresta alcançou a classificação ao empatar com o Botafogo pelo placar de 1x1. Erisan Caique marcou o gol da Ponte, enquanto Clênio foi o autor do gol do Botafogo que foi eliminado da competição.

8 equipes se classificaram para a segunda fase (Adimec, Carnaubeiras, São Paulo, Petrolândia, Sport Leão, Ponte Preta, Grêmio Petrolândia e Palmeiras)

4 equpes foram eliminadas (Botafogo, Vitória, Canarinho e Floresta)
Fonte:assisramalho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog