sexta-feira, 15 de julho de 2011

Crise no Flaresta com saída de jogadores

Ronaldo, é com grande tristeza q venho por meio deste depoimento comunicar-te da minha saida da equipe do Flaresta F.C. Sou muito critico e não concordo com algumas coisas q acontessem dentro da equipe. pra se jogar futebol é preciso estar feliz, alegre, oq não vem acontecendo com migo, nao estou a vontade no grupo. Sei q futebol é feito d elogios e criticas, porém criticas e cobranças sem fundamentos nao aceito. O flaresta é uma equipe muito boa, porém tem muitos donos, e uma equipe sem espirito d equipe! desunida, onde a pincelada começa entre os proprios jogadores q queimam q é uma blz. Quando jogo futebol é para q possa me destrair, esquecer um pouco os problemas e a correria do dia-a-dia, porém desde dos jogos do florestano passado q jogar pelo Flaresta só me dar dor d cabeça, entro triste e saiu mas triste ainda! ja pensei em parar d jogar futebol, mas cheguei a conclusão q buscar uma nova equipe será a alternativa para q eu venha a ter a motivação p treinar e consigo voltar o prazer em jogar futebol.
OBS:Parte do depoimento do lateral direito Tácio ao Orkut do clube,onde tem também outro depoimento do jogador
Cirilo,que também está deixando o clube.

2 comentários:

  1. Ronaldo!Infelismente não deu pra ligar pra voçee por conta que tou sem creditos akii no momento e não recebo ligações por conta que tou fora do estado,mas acho que viu os depoimentos que ti deixei,não estava feliz no Flaresta por conta de algumas coisas que vinha aconteçendo...existem trairagens com jogadores do clube mesmo que so vive soltando indiretas não todos jogadores, alguns...e isso não mim deixou avontade no time e ajudou minha saida.criticos que diz faser parte da equipe e so ta ali pra criticar os proprios jogadores do time,quando agente tabem fazendo gols ,fazendo otimas partidas diz que é crac e tudo mas , mas quando passa alguns jogos sem marcar,diz que o jogador não presta...sei que futebol é assim com criticas,trairagens,queimações...
    mas isso tem que ser com fundamentos....
    se fosse pela pessoa Ronaldo martins ficaria no flaresta feliz...
    mas por conta de muitas coisas não da...
    Cirilo

    ResponderExcluir
  2. Espero que entenda meu lado e acho qe issoo não é so eu que vejo...todos falam dessas coisas que aconteçe ai,então é bom ate ver de onde surgir isso pra que niguem se manifeste e tome decisões...
    o time do Flaresta é um otimo time pra se jogar,mas niguem jogar infeliz,feliz por um lado e infeliz por outro...
    agradeço por tudo que o Flaresta fez por mim e principalmente Ronaldo!!!
    Vlw

    ResponderExcluir

Arquivo do blog