domingo, 17 de julho de 2011

Felicio opina sobre a crise rubro negra

é presidente Ronaldo martins você tem que rever todos os seus assistentes,pois eu sou uma pessoa ciente do que faço e digo.como você sabe fundamos junto essa equipe,mas não me acho senhor da verdade e nem minha palavra não é que prevalece.gosto da equipe e não tenho nada contra a nenhum jogador,mas exponho minha opinião e as vezes isso não é aceito por alguns.como você gosto de ser um vencedor e por querer tanto isso termino cobrando algo que não seja de direito meu.é você ouvir alguns dos seus atletas,para eles explicarem direito o que se passa pois não ficou muito claro pra mim os depoimentos de dois deles. avalie quero ajudar nem que pra isso tenha que sair.um abraço de um torcedor do FLARESTA.
Palavras de um dos diretores  ao Orkut oficial do Flaresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog