terça-feira, 1 de novembro de 2011

Bruninho e Douglas pedem pra sair

Depois do título de campeão Florestano,o Flaresta tem as primeiras baixas no elenco,Douglas
e Bruninho pediram pra sair.
Bruninho é pretendido por vários clubes da cidade,e Douglas poderá ser anunciado a qualquer
Bruninho

Douglas
momento como a primeira grande contratação do Compare.

Um comentário:

  1. O Flaresta foi campeão Florestano pela a primeira vez na sua história e não consegue manter o elenco para a proxima temporada,lamento a saida do atleta Bruninho um atleta que para mim seria o lider do time do campeonato florestano sub 20 2012 por seu potencial e qualidade tecnica,mais vida que segue como eu falei para ele que as portas estaria aberta para quando quizesse retornar ao Flaresta,só desejo boa sorte e sucesso que ele merece e fica a minha gratidão pelo o seu empenho enquanto defendeu com muita garra a camisa do atual campeão Florestano de Futebol.
    Douglas é outro atleta que vai fazer muita falta no grupo por sua qualidade,mais da mesma forma ele sabe que as porta estarão sempre aberta para o seu retorno,desejo boa sorte em seu novo clube porque vocé é um vencedor.
    Mais como eu sempre digo o Flaresta Esporte Clube é maior que todos e vida que segue,não vai faltar quem queira jogar no flaresta e a diretoria e comissão tecnica querem atletas de grupo que procurem mostrar dentro de campo que não pode ficar no banco...
    Um abraço e boa sorte Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir

Arquivo do blog