segunda-feira, 26 de março de 2012

Flaresta 4x1 Manchester

Um comentário:

  1. Quero parabenizar os guerreiros do Flaresta que desfalcado e apenas contando com 12 atletas para o jogo e aos 10 minutos tivemos o atleta Tiago expulso corretamente pelo o arbitro em uma jogada infantil agrediu o atleta Igor,na falta levamos o gol e na saida de bola Renan se machuca e tudo caminhava para uma derrota mais a equipe se motivou com os gritos dos atletas do Manchester e conquistou uma brilhante vitória diante de um bom adiversario.
    No final do jogo alguns atletas e membros da equipe do Manchester partiram pra cima dos atletas e tecnico do Flaresta chamando pra briga o que é lamentavel,eu Ronaldo M.Martins Presidente do Flaresta depois daquele triste episodio diante do Betes peço a todos os diretores e atletas para que a cada confronto que tenha a rivalidade mais que não veja o seu adiversario como um inimigo e sim um companheiro que esta em outra equipe e amanhá pode estar do seu lado.
    Eu falo isto é começando pelos os meus atletas que eu quero ver eles dando o sangue pela a equipe mais com lealdade com os seus adiversarios e premiando quem vai a campo assistir as belas jogadas e gols e não pancadaria...
    Um abraço e que ninguem se ofenda com estas minhas palavras e que vença o melhor.
    Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir

Arquivo do blog