sábado, 7 de abril de 2012

Flaresta 3x1 Aticum

Com 2 gols de Crizan e 1 de Wilker o Flaresta segue rumo ao bi-campeonato Florestano sub-20. O jogo aconteceu agora a tarde.

8 comentários:

  1. Com um desempenho muito abaixo do esperado o Flaresta conseguiu mais uma vitória no sub 20 2012 seguindo invicto na competição,com desfalques importantes mais com a estreia do meia Bruno o Flaresta fez o dever de casa e ganhou de 3 x 1,na equipe do Aticum tem bons jogadores e alguns dependendo da idade poderá fazer parte do Flaresta para o ano que vem.
    Um abraço Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir
  2. Flaresta 3 x 1 Aticum Campeonato Florestano Sub 20 Dia 07.04.2012 Horario 18.00 Local Estadio Di e Dão Dioclecio Gols Crizan ( 2 ) Wilker ( 1 ) Time---1-Kinho,2-Geovane,3-Dione,4-Heguinho,14-Fabio,6-Fabinho,7-Guguinha,8-Mailson,9-Crisan,17-Bruno,11-Wilker,5-Ron,16-Jan,10-Renan,Tecnico Edson Cassiano---Obs.Renan não entrou em campo poupado para a semifinal do 15.04.2012 por está com o tornozelo inchado...
    Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir
  3. mais nao se preocupe que esse ano é vitória!

    ResponderExcluir
  4. e do jeito que vai bancando os jogadores,é bem capaz de trazer neymar ano que vem!

    ResponderExcluir
  5. Anónimo o Flaresta tem feito um trabalho serio sempre respeitando os seus adiversarios e com certeza vai buscar a vaga na final mais uma vez,sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe que tem tradição e camisa no futebol de Floresta mais vamos trabalhar para conseguir o nosso objetivo que é estar na grande Final.
    Sobre assunto de bancar jogadores eu faço de tudo para dá condições aos nossos atletas para que eles estejam sempre a vontade dentro do clube e se preocupem apenas em jogar futebol,não é atoa que somos os atuais campeões Florestano de Futebol invicto sub 20 e principal e com isso jera ciume e vontade de fazer parte deste grupo vitorioso,se identifique para eu poder bancar vocé tambem,eu não banco ninguem e sim ajudo até atletas de outros times quando precisam sem cobrar nada em troca desde que eu esteja em condições se isto é errado e o meu erro.
    Um abraço a todos.Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir
  6. Sobre o ano ser do Vitória isto eu não sei, mais sabemos que o Vitória vem fazendo um grande trabalho e já merece ganhar um titulo, se isto acontecer com certeza é porque fez por merecer.
    Um abraço e boa sorte Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir
  7. O vitória tem um grande time com felipe,bruno,danilo,pato e etc... E adoraria ver uma final com o flaresta,iria ser um jogão,pena que ano passado teve e eu perdi!

    ResponderExcluir
  8. Com certeza será um grande jogo!
    Quem ganhará só saberemos no dia da final mas, não tenho dúvida de que será um jogo difícil para as duas equipes... E quem vencer será merecedor pois, nos 2 últimos anos, Vitória e Flaresta provaram que são os melhores de Floresta ( Sub-20 ).

    ResponderExcluir

Arquivo do blog