sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Em temporada para esquecer Flaresta é eliminado

A temporada 2012 do Flaresta é para esquecer. Ontem,com o empate entre Compare e Vitória acabou eliminando o Rubro Negro do municipal 2012. O time já havia fracassado no municipal sub-20.
O Flaresta perdeu a chance de chegar com chances de classificação na última rodada,ao perder o jogo contra o mesmo Vitória por 1x0. O momento não é bom,mais é com as derrotas que se aprende,diz um diretor do clube,e adianta que na próxima temporada uma grande reformulação acontecerá no rubro negro de Floresta,o treinador Edson Cassiano terá carta branca para mudar o elenco.

2 comentários:

  1. Este ano de 2012 não foi um bom ano para o futebol do Flaresta esporte clube,porque montamos uma equipe qualificado para disputar o sub 20 e infelizmente não conseguimos o objetivo que era o Bi Campeonato da Competição perdendo nos penaltes para o Vitória,Entramos na disputa do Campeonato Florestano principal com muitas estrelas no time que não brilharam e o resultado foi esse, não conseguimos nem se classificar entre os quatro que vão disputar o titulo,um dos problemas da equipe foi a falta de compromisso de atletas importantes para o grupo com bebedeiras antes da partida e muito ciume entre os atletas que se acham estrelas.
    A Direção juntamente com a comissão tecnica achamos por bem afastar alguns atletas que no ano passado tinha sido peça fundamental na conquista do campeonato municipal 2011,mais que neste ano não estava afim de jogar.
    Eu Ronaldo M.Martins Presidente do Flaresta

    ResponderExcluir
  2. O Flaresta para a temporada 2013 vai ter outra filosofia de trabalho com muitas mudança no elenco,provavelmente se tiver algum atleta de fora da cidade terá que se inquadrar na maneira que a direção acha adequado,vamos formar uma equipe que tenha atletas da cidade para não ter gastos absurdos como eu tive neste ano de 2012.
    A base do time vai ser a equipe sub 20 e com atletas do atual elenco para formamos uma equipe qualificada que tenha condições de representar a camisa do Flaresta como ela merece,A direção e comissão tecnica está com o pensamento de motivar os atletas da cidade de Floresta que estão perdendo espaço por trazermos muitos atletas das cidades vizinhas,não que os atletas das cidades vizinhas não mereçam,mais por se tornar muito caro para quem não tem apoio de ninguem, tirando do seu propio bolso e muitos da boca de um filho para gastar com um time de futebol que muitas vezes não sabem nem agradecer o apoio que estão tendo para não irem para caminhos errados como o alcolismo e as Drogas que está sempre muito proximo dos jovens.
    Um abraço.Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir

Arquivo do blog