domingo, 28 de outubro de 2012

Flaresta perde na despedida

Na noite desse sábado o Flaresta se despediu do municipal 2012,temporada para ser esquecida,mais uma vez o time foi derrotado,1x0 para o Bétis gol de Filho.

3 comentários:

  1. O Flaresta Terminou a participação no campeonato Florestano 2012 com mais uma derrota, e com isso Fechando o ano com uma participação ridicula ficando em 6ªLugar somente afrente de Flamenguinho e Juventude.
    Eu como presidente da equipe não tenho como explicar um time com tantos atletas de qualidade,com um treinador que joga com o time a todo momento,com uma extrutura sem deixar faltar nada para os atletas buscando sempre o melhor possivel para que o grupo fique sempre fortalecido.
    Mais os acontecimentos dentro do grupo de atletas não se falarem,muitas bebedeiras antes das partidas,piadas de que não estavam ganhando nem uma chuteira Muriel,ciume de atletas de Itacuruba,junta tudo isso o resultado não podia ser outro.
    Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir
  2. O Flaresta para o ano de 2013 vai ter uma mentalidade totalmente diferente deste ano,tendo uma grande reformulação no elenco ficando apenas quem se inquadrar na maneira que a direção e comissão tecnica impor.
    Conversamos com todos os atletas que participaram desta ultima partida contra o Betes e todos mostraram que querem continuar para o ano de 2013,falei no vestuario sobre a minha insatisfação com alguns atletas que fizeram parte do grupo do Flaresta e tambem deixei bem claro que só fica na equipe quem quiser,
    A Diretoria do Flaresta não irá renovar os contratos para o ano de 2013 dos seguintes atletas Bebé,Alisson,Mimo,Calumbi,e já Tinha dispensado Sidiney,Oteones e Vilson agradecemos a todos os atletas que de certa forma contribuiram com a história do Flaresta.
    A Dispensa do zagueiro Bebé é simplesmente por causa dos custo que se torna alta por ele morar em outra cidade,mais é uma excelente pessoa e um grande atleta que nos ajudou muita na conquista do Campeonato Florestano de futebol 2011.
    Um Abraço e Boa Sorte A Todos Ronaldo Menezes Martins

    ResponderExcluir
  3. O Elenco do Flaresta se Resume aos seguintes atletas
    Goleiros--Essinho e Frederico
    Laterais--Joel,Bruno
    Zagueiros--Rangel,Pio
    Volantes--Jujuba,Ron,Michel Anderson
    Meias---Renan,Silvano
    Atacantes---Cicinho,Guguinha,Cirilo
    Obs Os Atletas que residem em Itacuruba vai depender do regulamento do Campeonato de 2013 o pensamento é ter uma boa base da cidade para não se preocupar com atletas de fora e valorizar mais os atletas de Floresta.
    Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir

Arquivo do blog