terça-feira, 20 de novembro de 2012

Flaresta 14x11 Ass.Berg(Futsal)

Com uma apresentação de gente grande a meninada do Flaresta Futsal fez bonito e venceu o time da Ass.Berg por 14x11,com atletas da seleção Florestana de Futsal em quadra,os dois times fizeram um bom jogo com destaque para o jogador Igor que poderá ser contratado para o municipal sub-20 de futebol de campo em 2013.

6 comentários:

  1. O Flaresta vai manter o time de Futsal marcando varios jogos amistosos para se preparar para as competições,neste jogo contra Ass.de Berg os meninos jogaram muito bem, levando em conta ser o primeiro jogo do time em que atuaram juntos,com destaque para a boa atuação de Igor não só com gols mais grandes assistencia,Guguinha marcou um lindo gol veio da area do Flaresta e entrou com bola e tudo um belo gol,Mais todos estão de parabens pela a bela atuação.
    Abraço.Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir
  2. O Flaresta tem muito interesse em Igor para jogar não só o sub 20 mais tambem na equipe principal em 2013,já que a mentalidade da equipe para a proxima temporada é valorizar a garotada da Cidade,Claro que precisa mesclar juventude com esperiencia para o trabalho da certo,mais eu vejo um futuro muito promissor neste garoto que joga como gente grande,gostaria muito de ver Igor ao lado de Renan mandando bola para Guguinha no ataque do Flaresta,mais sabemos que um time não se faz de treis atletas e sim de um grupo qualificado e com certeza vamos fazer de tudo para formar o Flaresta um forte candidato ao titulo em todas as competições que venha disputar em 2013.
    Sobre as contratações o pensamento é que antes do fim de ano ou no maximo nos primeiros dias de 2013 apresentarmos o elenco.
    Um Abraço.Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir
  3. tem o video desse jogo ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cade os lances de Flaresta x Santo André?

      Excluir
  4. Os Gols de Flaresta e Santo André anonimo estará em breve no Face Time Flaresta,Provavelmente hoje dia 23.11.12
    Agradeço a audiencia...Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir
  5. Marca Um Amistoso Sub 20 Contra a Equipe do compare ....

    ResponderExcluir

Arquivo do blog