terça-feira, 6 de novembro de 2012

Jujuba fora dos planos para 2013

Considerado peça chave na equipe,o meio campo Jujuba é mais um a deixar o Flaresta,o motivo é não se enquadrar na filosofia de trabalho da diretoria.
Será feito uma renovação,onde a equipe sub-20 servirá de base.

Um comentário:

  1. O Flaresta não pode aceitar uma situação dessa,depois de ter feito uma campanha ridicula muito abaixo do esperado por todos não se classificando nem entre os quatros que fazem as semifinais,ainda vocé vé um atleta vestir a camisa de um adiversario para torcer não dá.
    Não qué eu acho errado vocé torcer para seus colegas que jogam em outra equipe é normal,o que acho um pouco exagerado é vocé fazer parte de equipe que foi eliminada e o seu atleta veste a camisa de outra equipe e acha isto normal,o Flaresta é uma equipe amadora mais que faz tudo que os atletas precisam para jogar bola,então me acho no direito de não aceitar atitudes que venha contra as regras de uma equipe que tem organização que muitas outras não tem,se nossos companheiros diretores de outras equipes acham que isto é normal eu não poço fazer nada,mais eu tenho a minha opinião de ter o minimo de organização e qualquer atleta que ainda faz parte da equipe mais compartilha com esta atitude se considere fora da equipe,porque no Flaresta fica quem quer e que realmente vista a camisa e que tenha sentimentos e respeito pelas as suas cores.
    Um Abraço...Ronaldo M.Martins

    ResponderExcluir

Arquivo do blog