quarta-feira, 1 de abril de 2015

Clebel descarta tirar jogo de Salgueiro

Clebel Cordeiro descarta chance de mudar local de jogo contra o Flamengo

Sobre o confronto ainda sem data definida, pela Copa do Brasil, o presidente do Carcará é categórico "Não há possibilidade nenhuma do jogo sair de Salgueiro"

Por Salgueiro, PE
Depois da vitória do Salgueiro para o Piauí por 5 a 1, na sua  estreia na Copa do Brasil, o torcedor do Carcará não pensa em outra coisa a não ser o próximo confronto, desta vez contra o Flamengo. A partida em casa, ainda não tem data definida, mas uma preocupação que tem tomado conta dos salgueirenses é a possível transferência do jogo para a Arena Pernambuco, em Recife - PE. Uma possibilidade descartada pelo presidente do clube, Clebel Cordeiro.
Clebel Cordeiro fala sobre a administração do Salgueiro (Foto: Amanda Franco )Clebel Cordeiro descarta chance de mudar o local do confronto contra o Flamengo pela Copa do Brasil. (Foto: Amanda Franco )

- Não existe possibilidade nenhuma do jogo sair de Salgueiro. O time representa uma cidade, uma região, por que sairia daqui? Nossa população já é tão sofrida, então por que vamos tirar daqui? - questiona Clebel.
De acordo com o presidente do Salgueiro, ele não foi consultado para a transferência do jogo, mas se isso acontecer ele garante que a resposta é uma só.
- Esse é um assunto que nem deveria ser comentado. Não converso e nem vou conversar sobre esse assunto - finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog