sábado, 18 de abril de 2015

Torcedor do Salgueiro compra buzina nova para duelos contra Rubro-Negros

Tarcísio da Buzina é conhecido como o torcedor mais barulhento do Carcará. Ele fica atrás do banco de reservas e promete tirar o sossego dos técnicos de Sport e Fla

Por Salgueiro, PE
 
Torcedor mais barulhento do Salgueiro, o pintor aposentado Francisco Gomes já garantiu presença nos dois próximos jogos do Carcará. Conhecido como Tarcísio da Buzina, ele terá um grande reforço contra o Sport, na semifinal do Pernambucano, e Flamengo, pela segunda fase da Copa do Brasil. Em vez de uma, o salgueirense levará para o estádio Cornélio de Barros três buzinas. A novidade promete tirar o sossego dos técnicos Eduardo Baptista e Vanderlei Luxemburgo.
- Comprei uma buzina nova e vou para o estádio com três. Elas estão prontinhas. O barulho começa domingo contra o Sport – promete Tarcísio.
Para infelicidade dos rivais, Tarcísio se posiciona no alambrado, atrás do banco de reservas do adversário. A buzina é acionada durante quase todo tempo de jogo, tirando o sossego dos treinadores. Essa barulheira toda já fez com que o torcedor fosse retirado do estádio.
Tarcísio da Buzina  (Foto: Emerson Rocha)Tarcísio da Buzina promete fazer muito barulho para ajudar o Salgueiro (Foto: Emerson Rocha)
– Me tiraram uma vez do estádio, mas voltei dez minutos depois. Só que isso era antes de conhecer o estatuto do torcedor. Agora sei que do alambrado para a arquibancada, o direito é do torcedor. Pode fazer barulho, mas sem violência – garante.
Apesar das mudanças que devem ocorrer no Cornélio de Barros para o jogo contra o Flamengo, Tarcísio diz que seu espaço atrás do banco rubro-negro está garantido. E o torcedor deixa um recado para o técnico Vanderlei Luxemburgo.
 – Estão fazendo umas divisões no estádio por causa do povo que vem de fora, mas o meu lugar está garantido. Vou fazer muito barulho para ajudar o Carcará. Aqui no sertão é assim, com muita zoada e sem violência - afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog